Mulheres são encorajadas em chá evangelístico da Igreja Verbo da Vida

Mulheres são encorajadas em chá evangelístico da Igreja Verbo da Vida

Atualizado: Quinta-feira, 17 Junho de 2010 as 9:23

No último dia 5 de junho, a congregação Verbo da Vida em Esperança (PB) realizou um chá evangelístico para mulheres. Sob a coordenação de Tatiana Jatobá, o evento contou com a presença de dezenas de mulheres. Muitas delas, convidadas pelas irmãs da igreja local.

O objetivo era de cada uma delas levar uma convidada não crente. E elas conseguiram levar muitas mulheres, as quais foram edificadas e fortalecidas em Deus, sendo ricamente abençoadas com ministração diretora da Escola de Ministros Rhema, Sylvia Lima.

Sylvia destacou o Poder das palavras que falamos. Baseando-se em Gênesis 1.1-3, afirmou que Deus criou tudo pelo poder das Suas palavras. "Deus pegou a Terra sem forma e vazia, em trevas, mas começou a declarar o suprimento. Podemos construir o nosso mundo pelas nossas palavras. Aquilo que falamos, vamos ter. A Palavra de Deus é a verdade", ensinou.

Sylvia também declarou que, infelizmente, muitas mulheres estão sempre declarando: "Não aguento mais isso", "Isso não tem mais jeito". Porém, não é isso que Deus quer.

Ela contou situações comuns do seu dia a dia em que os hábitos do falar foram mudados. Mostrou que quando declaramos a Palavra, a incredulidade dá lugar a fé e rompe condições e situações adversas.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também