Mulheres voltam aos tempos bíblicos no Dia Mundial da Oração

Mulheres voltam aos tempos bíblicos no Dia Mundial da Oração

Atualizado: Sexta-feira, 18 Março de 2011 as 10:59

No último sábado, dia 12 de março, os integrantes da Igreja Adventista em toda a América do Sul se uniram em oração a fim de intercederem pelos seus amigos. Na cidade de Paraíso, assim como nos demais municípios do Tocantins, a programação ficou por conta do Ministério da Mulher (área responsável pelas mulheres adventistas).

Os primeiros adoradores começaram a chegar na Igreja Central da cidade por volta das 8:00 e logo a congregação ficou repleta de fiéis que passaram o dia em jejum e oração. Além da representação feminina, os homens também participaram de palestras com o tema “Mulheres da Bíblia”. Uma equipe de recepcionistas caracterizadas de personagens bíblicas posicionou-se na entrada da igreja para receber os participantes. A programação estendeu-se até às 19:00, sendo que todos passaram o dia em oração e jejum.

Assim como em Paraíso, na cidade de Gurupi as mulheres também incorporaram algumas personagens dos tempos bíblicos a fim de levaram a congregação a refletir sobre as solenidades que envolviam o Dia Mundial da Oração. E na capital, os adoradores da Igreja 1104 Sul também se uniram em oração, além de participarem do lançamento do projeto Famílias por Famílias.

veja também