Multidão busca transformação da família em Recife 40PE41

Multidão busca transformação da família em Recife 40PE41

Atualizado: Quarta-feira, 2 Dezembro de 2009 as 12

Uma multidão tem lotado o Templo Maior de Recife (PE), aos domingos, às 9h30. As pessoas que comparecem ao encontro vem em busca de transformação na família, da salvação e de paz interior. Recentemente, o bispo Adilson Silva, responsável pelo trabalho da IURD Igreja Universal do Reino de Deus no estado, alertou os presentes sobre o conformismo:

"Não devemos nos conformar com essa situação, Deus criou o homem à imagem e semelhança dEle, não para viver nos limites da derrota e do sofrimento. Para que Deus faça de você uma pessoa realizada em todos os sentidos, é necessário que seja íntegro e fiel a Ele", afirmou.

Nos encontros, são realizadas orações especiais em favor da família, meditação sobre os ensinamentos bíblicos e a busca ao Espírito Santo. São pontos que marcam a reunião que atrai milhares de pessoas ao templo.

Para a família Santos, estar presente na Concentração de Fé e Milagres é uma honra. A empresária Josenete Santos não falta um domingo.

"Eu, meu esposo, meus filhos, noras e netos e toda a minha família nos sentimos privilégiados, pois é onde temos obtido de Deus a concretização dos nossos objetivos. Todo domingo aprendo a exercer a minha fé", comentou.

O Templo Maior fica na Avenida Cruz Cabugá , 141, Santo Amaro.

Por: Pedro Henrique Cunha

EL

veja também