Mundo Cristão lança livro devocional para crianças

Mundo Cristão lança livro devocional para crianças

Atualizado: Terça-feira, 15 Setembro de 2009 as 12

Muito se fala sobre a importância da leitura no desenvolvimento das crianças. Com os livros, elas não só adquirem conhecimento e melhoram sua desenvoltura com a língua, como também ampliam os horizontes do imaginário, da criatividade e da capacidade crítica. Mesmo antes de serem alfabetizadas, as histórias que ouvem dos pais, avós ou mesmo na escola começam a aguçar sua curiosidade sobre o mundo real e também a respeito da fantasia. Quando lhes são oferecidos livros com conteúdo bíblico, as crianças entram em contato com as verdades eternas que produzem nelas benefícios permanentes.

Com isso em mente, a editora Mundo Cristão tem buscado cada vez mais títulos de qualidade também para o público infantil, e acaba de lançar Dia a dia com os anjinhos. O livro é um devocional com mensagens diárias, totalmente ilustrado, indicado para os leitores iniciantes e também para os pais que podem acompanhar seus pequenos no início de sua caminhada espiritual.

Davi, Carol, Vítor e Katy são os personagens que vivem e recontam acontecimentos comuns à vivência infantil. Os pequenos leitores se identificarão facilmente com as mensagens de Dia a dia com os anjinhos.

Escrito por Crystal Bowman, uma educadora infantil norte-americana, o livro é um forte aliado dos pais na educação dos filhos, uma vez que temas relacionados à moral, bons modos, bom comportamento e princípios de vida estão presentes nas mensagens.

Todas as historinhas são fundamentadas em versículos bíblicos, indicados no final das páginas ao lado de pequenas orações que servem de incentivo para que a criança comece a se relacionar pessoalmente com Deus, a conversar com ele de forma natural.

As leituras diárias de Dia a dia com os anjinhos divertem e inspiram, ao mesmo tempo em que transmitem a sabedoria dos textos bíblicos que os pequenos guardarão para toda a vida. É uma excelente opção de presente para meninos e meninas.

Leia um trecho de Dia a dia com os anjinhos. Clique aqui .

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também