Mundo Cristão reduz preços de seus principais bestsellers

Mundo Cristão reduz preços de seus principais bestsellers

Atualizado: Quarta-feira, 4 Março de 2009 as 12

Mundo Cristão reduz preços de seus principais bestsellers

A Editora Mundo Cristão começa o ano reduzindo o preço de seus principais bestsellers. Segundo  previsão do Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL) é provável que haja um aumento no setor de 6% a 12% devido a alta do dólar que influi no custo de papel e dos dissídios dos trabalhadores das gráficas e editoras.

Alguns dos bestseller em promoção: "Amor e Respeito", "As cinco linguagens do amor", "As quatro estações do casamento", "Bíblia Anotada e Expandida marron e azul", "O evangelho maltrapilho", "O poder da esposa que ora". Além desses, há mais 16 livros com preços especiais.

A decisão da Mundo Cristão de reduzir preços faz parte de seu plano de crescimento para 2009, cuja meta é 30%. Além da redução real de preços, a editora traça uma estratégia agressiva de negócios, o que inclui ações promocionais junto a seus distribuidores e livreiros, e lançamentos de peso.

"O mercado deverá ser mais receoso quanto a compras nos próximos meses e um aumento de preços neste momento seria trabalhar para reduzir as vendas ao longo do ano", afirma Claudinei Franzini, Gerente de Marketing da MC. "A idéia é ser mais competitivo no momento da escolha do cliente no PDV", completa ele.

veja também