Música de Marcelo Aguiar promove comunhão entre as igrejas

Música de Marcelo Aguiar promove comunhão entre as igrejas

Atualizado: Quinta-feira, 20 Agosto de 2009 as 12

No último sábado, dia 15 de agosto, o município de Motuca, na Grande São Paulo, foi palco do 1º Motuca Fest in Gospel. Mesmo sendo o primeiro evento desta categoria, conseguiu reunir um público com mais de 1.500 pessoas, entre evangélicos, católicos e pessoas de outras 20 cidades próximas à região que compareceram para ouvir música de alta qualidade.

O prefeito de Motuca, João Ricardo Fascineli, compareceu e demonstrou total apoio ao evento. O cantor Marcelo Aguiar, um dos principais músicos da noite, sensibilizou a todos com suas canções de adoração ao Senhor. "Eu louvo por ter uma história marcada no altar, e quero que as vidas também tenham uma experiência de amor com Deus", disse.

"Eu senti a presença de Deus durante o evento", disse a assessora de serviços administrativos, Sabrina Antunes, que acompanhou o evento e elogiou a comunhão entre as pessoas de diversas denominações e religiões.

Segundo o promotor do evento, Victor Hugo Paiva, todas as igrejas da cidade marcaram presença. "Ficamos felizes pela participação e empenho das igrejas, pois não mediram esforços para que o encontro desse certo". Para Hugo, o evento promoveu a união das diferentes denominações participantes.

Com o apoio da prefeitura de Motuca neste primeiro evento, os organizadores confirmaram a segunda edição do festival de música gospel para 2010.

veja também