Música e livros evangélicos numa mostra internacional

Música e livros evangélicos numa mostra internacional

Atualizado: Segunda-feira, 16 Agosto de 2010 as 11:41

O stand “Jesus vive em mim” vai levar 500 livros à Feira Internacional da Música e da Literatura, que se realiza de 23 a 29  numa organização da editora Arte Viva, nas instalações do Cefojor, em Luanda. Além dos livros, o stand “Jesus vive em mim” vai realizar uma sessão de vendas e autógrafos de oito CD’s com destaque para:  o músico Dodó Miranda, Irmã Sofia, Banda TDC, Irmã Katy, João Saldanha, Alaridos, coral a Voz dos Anjos, Nguinto Pandas e a Banda Sharon.

Fausto Miguel, responsável do stand disse ao Jornal de Angola que o grande objetivo é expor na feira a arte evangélica no país desde a poesia, dança, teatro, literatura e a música e revelou a intenção de contribuir para os novos factos culturais, além de levar ao público um produto de qualidade e criando novas formas de divulgação e intercâmbio entre os agentes culturais.

O responsável do stand disse que vai apresentar o filme cristão atualmente mais visto no mundo intitulado “ A prova de fogo”. Disse ainda que o músico Dom Moen vai aproveitar oportunidade para apresentar o seu mais recente trabalho intitulado “I belive there more”.

De acordo com Fausto Miguel a feira é uma oportunidade para o intercâmbio cultural no domínio das artes.

veja também