"Música é uma forma graciosa de adorar ao Senhor Jesus", afirma Geila Carla

"Música é uma forma graciosa de adorar ao Senhor Jesus", afirma Geila Carla

Atualizado: Segunda-feira, 15 Março de 2010 as 12

No title Bastou entrar na sala da Coletiva de imprensa na Igreja A.D Brás em São Paulo (SP) para a cantora Geila Carla abrir um belo sorriso.

Feliz e muito sorridente, a cantora Geila chegou para a coletiva de imprensa, na capital paulista, na noite do dia 4 de março, com muita música e simplicidade. Em entrevista coletiva na igreja Assembleia de Deus -Madureira, no bairro do Brás.

Geila falou sobre seu primeiro trabalho, o CD Soberano, gravado em Sorocaba (SP), com o maestro Melk"; contou um pouco da trajetória; e testemunhou o que tem feito para cumprir o propósito de Deus: "com letras que falam aqueles que não conhecem a Cristo e aos que buscam estreitar o relacionamento com Deus".

A coletiva de imprensa, que foi organizada pelo assessor de imprensa Adilson ferreira e apresentada por Samuel Modesto, diretor do Troféu Talento, contou com músicas de Geila Carla, entrevista e coletiva com a cantora e super coquetel para os convidados. Além de participantes da capital paulista, a coletiva trouxe pessoas de outras cidades do estado, como Osasco e Santos; e ainda outros ministérios de louvor que vieram prestigiar a cantora.

"O CD Soberano"

O título do primeiro trabalho de Geila carla é sugestivo. Em entrevista, a cantora explicou que o Senhor tem sido maravilhoso com ela e que o Titulo do CD é na verdade é que "Deus é Soberano".

Também bem humorado, Samuel Modesto transformou a coletiva de imprensa em um programa de TV com auditório. Boa Música e muita  gente da imprensa encaminhavam perguntas a Geila Carla e o apresentador "pedia os comerciais".

"Cumprir tuas promessas"

Depois de uma sessão de perguntas, Geila Carla iniciou uma apresentação musical. "Muitas vezes nós não entendemos os propósitos de Deus. Pensamos em desistir [...] Deus te escolheu para viver as promessas. Ele vai cumprir na sua vida as promessas", declarou a cantora que  ministrou a cançao Faixa 7 de seu CD, Soberano".

O seu primeiro CD Soberano foi lançado já com seu próprio Selo, a Gravadora Divine Musique. Composto por 14 faixas, possui composições da própria cantora, da dupla Daniel & Samuel, de Edson Soares, do Pr. Vanderly Macedo e de Moisés Clayton.

Durante a coletiva, em resposta a um jornalista, a cantora explicou que apesar de um início no ministério que pode ser considerado tardio, um aliado sempre o acompanha em suas composições.

Falando sobre o estilo de sua música, Geila expôs que admira muito o Trabalho da Cantora Mara Lima.

A inha melódica que procura seguir é a do estilo pop pentecostal. Convidada por Samuel Modesto a definir a palavra música brevemente, expressou: "Eu acredito que não existe música se não for para Deus. É uma forma graciosa de expressar a adoração [...]".

www.geilacarla.com.br

Por Adilson Ferreira

Fonte Assessoria Adilson Ferreira

veja também