Mutirão de Natal mobiliza voluntários em Itapirapuã Paulista - SP

Mutirão de Natal mobiliza voluntários em Itapirapuã Paulista - SP

Atualizado: Quinta-feira, 17 Dezembro de 2009 as 12

Os adventistas do sétimo dia de Itapirapuã Paulista, SP, dedicaram o domingo, 13, para o projeto Mutirão de Natal. Os voluntários saíram às ruas vestidos com a camiseta do projeto e, em menos de duas horas, foram arrecadados cerca de 250 quilos de alimentos. Também foram doados produtos de limpeza e uma quantia em dinheiro, que será usada para comprar mais alimentos.

"A arrecadação de alimentos foi uma bênção", comenta uma das organizadoras do Mutirão na cidade, Ivonete Almeida. "Poderemos ajudar várias famílias com o que conseguimos", conclui. Os alimentos ficarão sob responsabilidade do posto da Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA) local, que encaminhará para as pessoas necessitadas da comunidade.

"Um trabalho social como esse não só dá oportunidade de ajudarmos famílias carentes a ter um Natal melhor, mas também ajuda a divulgar o nome da Igreja na cidade, ajudando a quebrar preconceitos e facilitando a pregação do evangelho", completa o pastor local, Rubens Mandeli.

veja também