Na Angola, Igreja Monte Horebe promove primeira Conferência de Jovens

Na Angola, Igreja Monte Horebe promove primeira Conferência de Jovens

Atualizado: Sexta-feira, 28 Janeiro de 2011 as 12:11

O departamento de jovens da Igreja Central Monte Horebe em Luanda, Angola, liderado pela irmã Beatriz Sambo, realizou a 1ª Conferência de Jovens com o tema: “Preparando Jovens para impactar Angola com a palavra da Fé”. Irmãos das congregações próximas e da província de Malange também estiveram presentes.

Os jovens desfrutaram de um dia inteiro com uma programação feita exclusivamente para eles. O evento foi realizado na igreja e muita música, vídeos sobre Angola e sobre o crescimento do departamento, peça teatral e ensino da palavra de Deus permearam todo este dia maravilhoso.

Creuza Zombo e Sebastião Kiala foram os apresentadores do evento, anunciando cada etapa deste dia especial.

A conferência foi dividida em dois momentos. No primeiro, o Pr. Constantino Xavier pregou a Palavra de Deus falando sobre a importância de  vivermos em santidade e amor para que os jovens possam alcançar Angola com a Palavra da fé.

Após o intervalo em que todos puderam conversar e conhecer pessoas novas, os conferencistas ouviram ensinamentos preciosos com o Pr. Domingos Agostinho Boa. Em sua preleção, ele afirmou que um carácter moldado à Palavra de Deus é muito importante se queremos mostrar a diferença entre um jovem que tem a vida de Deus e um que não tem.

Muita música e animação encerraram o evento com o grupo de louvor da igreja cantando o hino oficial do evento, criado por eles.

Contudo, os jovens continuaram se confraternizando em um delicioso almoço. “Acreditamos que o nosso país será totalmente impactado com a palavra da fé, mas para isso precisamos estar treinados e preparados. Nós somos a geração eleita que marcará a diferença nesta nação. Nossa confissão é que Angola nunca mais será a mesma, porque o conhecimento da palavra Rhema trará libertação a todos os jovens desse grande e lindo país”, declarou a liderança.

veja também