Na África do Sul,Edir Macedo,ministra sobre o poder do Espírito Santo

Na África do Sul,Edir Macedo,ministra sobre o poder do Espírito Santo

Atualizado: Quinta-feira, 3 Março de 2011 as 10:20

Mais de 7 mil pessoas reuniram-se na Catedral da Fé do bairro de Soweto, em Joanesburgo, África do Sul, para participar da Reunião do Encontro com Deus, ministrada pelo bispo Edir Macedo, no último domingo ( 27), pela manhã.

Durante a reunião, o bispo ensinou a todos sobre a necessidade de ter o Espírito de Deus dirigindo a vida de cada um, em todos os momentos. “Quando você recebe o Espírito Santo, nada lhe será impossível. Sua vitória será inevitável, porque você tem o Deus Todo Poderoso vivendo dentro de você", explicou.

Após a orientação, o bispo convidou aqueles que ainda não haviam tido uma experiência com Deus a dirigirem-se à frente do altar, para que junto com ele, clamassem pela dádiva divina com sinceridade de coração e enfatizou: “Se vocês servem a Deus, então têm todo o direito de receber o Espírito Santo.”

O mesmo ensinamento foi dado pelo bispo, no encontro que realizou na quarta-feira (23), no Templo Maior de Park Station, também localizado em Joanesburgo, lugar com capacidade para mais de 6 mil pessoas.

Além de ressaltar a importância do revestimento divino, ele fez questão de esclarecer aos participantes que a miséria e a pobreza não são provenientes de Deus, citando o seguinte versículo bíblico: “O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância” (João 10.10). E explicou: “Não devemos aceitar viver uma vida de pobreza, em vez disso, temos de fazer prova com Deus e repreender todo espírito de miséria.”  

veja também