Na IURD, fiel aprendeu a usar a fé que produz resultados

Na IURD, fiel aprendeu a usar a fé que produz resultados

Atualizado: Terça-feira, 29 Março de 2011 as 10:57

A maioria das pessoas tem enfrentado problemas de todos os tipos, sejam de ordem espiritual, familiar e física. Como se não bastassem às lutas do dia a dia, ainda existem preocupações, medos e incertezas do amanhã. Mas como superar todos esses problemas?

A família de Verônica Marche de Albuquerque  foi curada e liberta, quando ela começou a participar da Concentração de fé e milagres, em Campinas, na Avenida João Jorge, nº 256, que acontece aos domingos pela manhã, em todos os templos da Igreja Universal do Reino de Deus.Ela conta que tinha fortes dores de cabeça, uma enxaqueca que não passava de jeito nenhum. “Eu ia ao hospital, tomava várias injeções sem sucesso”, lembra.

Além das dores, ela tinha que lidar com os problemas de saúde do marido, Adevaldo de Lima Albuquerque, que teve o osso da mão quebrado; e com a alergia a lactose do filho, Bruno Eduardo, que tinha uma tosse constante. “Quando meu marido foi ao médico, disseram que a recuperação dele se daria após 8 meses. Com tantos problemas, eu vivia muito nervosa, falava alto com meu filho e acabava discutindo por qualquer coisa.”

Mas, hoje, todo esse sofrimento faz parte do passado. Verônica não tem mais enxaqueca, tornou-se uma mãe paciente com o filho. Adevaldo foi totalmente curado, recuperando o movimento da mão. Bruno não tem mais tosse e nem alergia. Casados há 18 anos, hoje eles são felizes em todos os aspectos, até a vida financeira mudou. “Todas essas mudanças podem ocorrer em qualquer família, basta acreditar e agir a fé, assim como eu fiz”, finaliza Verônica, com satisfação.  

veja também