Na Noite de Poder, o Apóstolo ministrou sobre como ser prósperos em tudo que realizar

“Com Jesus, vencemos toda esterilidade!”, diz Ap. Hernandes

Atualizado: Quinta-feira, 9 Fevereiro de 2012 as 2:59

Vencer a esterilidade foi o tema ministrado pelo apóstolo Estevam Hernandes nesta quarta-feira, 8 de fevereiro, na Noite de Poder. Ele leu o texto que está em Mateus 21.1-21. “Quantas vezes você precisou de alguma coisa e não funcionou?
Jesus teve fome, mas aquela figueira era um sepulcro caiado... Bonita, no meio do caminho, porém uma grande frustração. Era estéril. Não tinha significado. A figueira não servia nem para dar sombra...”, disse o apóstolo.
O Senhor Jesus amaldiçoa a figueira, Ele estava realizando um ato profético: aquela figueira simbolizava os homens estéreis, explicou. “Quando você nega esta Palavra e não dá frutos, você se coloca em maldição. Você vira uma árvore com folhas e sem frutos...”, afirmou.


Veja a seguir os principais pontos da ministração:


Como o diabo age?
1. Nos esterilizando por intermédio do pecado. O diabo quer te esterilizar. Ele coloca em você uma atração pelo pecado, o que vai gerar morte (Rm 6.23). O pecado vai roubar de você aquilo que Deus te comissionou.

2. Coloca imoralidade (1Co 5.1-7). Paulo fala que está ouvindo o série de imoralidades no povo. Satanás coloca esse fermento maligno para acabar com a massa. Não deixe o diabo colocar fermento na sua vida espiritual, você é aquele que se alimenta do pão da vida!


3. Não deixe a rebeldia te impedir de dar frutos (Sl 68.6). O rebelde está plantado em terra estéril. Rebeldia é como feitiçaria.
O que o Senhor faz para transformar sua vida?


Toda esterilidade nos seus relacionamentos, na sua vida ministerial, sentimental, familiar, será quebrada! Tenha fé que Deus pode transformar totalmente sua vida.


1. Toda vergonha da esterilidade será quebrada na nossa vida (1Sm 1.7). Ana clamou e foi curada. Ela recebeu o poder de Deus que quebrou a vergonha. O Senhor proveu a quebra da esterilidade para que a vergonha saísse da vida dela.


2. O Senhor dará uma grande fertilidade material e espiritual. Se posicione como ungido de Deus. Nós somos libertos para prosperar.


3. Vai acabar o maná nas nossas vidas, vamos comer das novidades da terra (Js 5.10). Você terá a fertilidade do Senhor que vai atrair outras vidas!

veja também