Nação dos 318 reúne cinco mil pessoas em Pernambuco

Nação dos 318 reúne cinco mil pessoas em Pernambuco

Atualizado: Quarta-feira, 28 Abril de 2010 as 12

No title Dívidas, desemprego, falência e nome sujo na praça. Esses são alguns dos motivos que fazem com que cerca de cinco mil pessoas participem do maior congresso empresarial de Pernambuco todas as segundas-feiras na Catedral da Fé em Recife. A Nação de 318 pastores tornou-se um encontro inadiável para aqueles que desejam uma transformação na vida financeira.

Ministrada pelo pastor José de Holanda, a reunião atrai não só membros da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) como também simpatizantes e pessoas de outras denominações e credos, vindas de diversos bairros da região metropolitana do Recife para firmarem o "Pacto com Deus".

Na última segunda feira (19), mais uma vez com a Catedral da Fé lotada, o pastor José ressaltou a importância do pensamento positivo para conquistar. "Sua vida é resultado dos seus pensamentos. Se eu penso positivo, vou agir positivamente, se eu penso negativamente então a minha vida vai ser negativa. Está escrito na Bíblia: "Como pensei, assim sucederá." (Isaías 14:24).

"Eu sou o que eu penso! Não tem como a pessoa ter uma vida de vitória tendo um pensamento de derrota. A Bíblia é o pensamento de Deus, é uma palavra de vitória e quando eu creio nessa palavra e deposito toda a minha fé e toda a minha força nela a minha vida muda, o preço da minha vitória é obedecer a Palavra de Deus", explicou o pastor que lembrou a passagem bíblica que relata a história de Abraão quando escolheu os 318 mais capazes para enfrentar as batalhas.

"Existem três tipos de pessoas, os incapazes, os capazes e os mais capazes. Abraão não escolheu qualquer um, ele escolheu os 318 mais capazes. Os mais capazes não desistem, são fortes e determinados. Ele enfrenta as batalhas como os 318 de Abraão e quem capacitou eles? Deus! Quando Deus capacita uma pessoa, nenhuma arma forjada contra ela prosperará", explicou o pastor, que na oportunidade realizou a consagração daqueles que firmaram um pacto com Deus pedindo uma resposta e determinando a vitória em favor de todos participantes do encontro.

De empregado a empresário

São inúmeros os testemunhos de vitórias e conquistas alcançadas na corrente na Nação dos 318 pastores. O casal José Carlos Pinheiro e Laila Maria Pinheiro frequenta a reunião há mais de um ano. José diz que antes de participar dos encontros tinha muitos sonhos, mas não conseguia realizar. Depois que passou a ouvir a palavra do homem de Deus, tudo mudou.

"Eu aprendi a acreditar no Deus vivo que nós temos, a tirar do papel os meus sonhos e colocar em prática. A Nação dos 318 me ensinou, através do homem de Deus, a perseverar e acreditar que era possível realizar e o sonho que eu tinha de deixar de ser empregado para ser empresário. Hoje, consegui abrir a melhor ótica no interior do estado, se tornando modelo na região", comemora.

A Catedral da Fé fica na Av. Cruz Cabugá, 141, Santo Amaro.

Por Waléria Almeida

veja também