Nani Azevedo e Marco Feliciano participam de "Ceia do Centenário"

Nani Azevedo e Marco Feliciano participam de "Ceia do Centenário"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

Fiéis de várias partes da cidade e da região se concentraram no templo sede da Assembléia de Deus em Campinas para participarem da Santa Ceia, que foi denominada de “Ceia do Centenário”. Evento como este foi realizado, nas mais de 175 congregações da cidade e em várias partes do Brasil, tudo isto para comemorar os 100 anos de fundação da denominação no país e os 75 anos da igreja na cidade.

O cantor Nani Azevedo participou cantando hinos de louvor e adoração. Ainda no louvor, os conjuntos do Coral, Adolescentes (sede), da Vila Santa Isabel e São Bernardo e o irmão Emerson Pedrosa cantaram hinos inspirados. O cantor Nani Azevedo não permaneceu até o final, pois, tinha outro compromisso em Suzano.

O pastor e deputado federal Marco Feliciano ministrou poderosamente a palavra de Deus, narrando o sacrifício de Cristo na cruz. O culto teve início as 9 da manhã, sendo que as 6 horas, já havia irmãos chegando. O culto estendeu-se até a 1 da tarde e ninguém saiu dó lugar.

O presidente do ministério, pastor Paulo Freire exortou os irmãos “a manterem a chama acesa do pentecostes” referindo-se aos 100 anos da igreja.

Foi uma manhã de pentecostes, marca registrada do assembleiano, que não esconde seu prazer em servir a Deus.

A Santa Ceia de acordo com a teologia bíblica é um ordenança do próprio Senhor Jesus Cristo e todo fiel em comunhão participa dela regularmente. O pão significa o "corpo" de Jesus que foi sacrificado na cruz e o "vinho" o seu sangue derramado por todos os pecadores. Nas Assembléias de Deus ela é comemorada mensalmente.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições