"Não cobro cachê nenhum para ir às igrejas" diz ex-BBB

"Não cobro cachê nenhum para ir às igrejas" diz ex-BBB

Atualizado: Quarta-feira, 23 Novembro de 2011 as 9:53

A ex-BBB,  Bruna Tavares, que já namorou Alberto Caubói e agora é missionária evangélica,  revelou ao EGO que sua nova fase religiosa nada tem a ver com problemas relacionados ao coração. "Quando entrei para o BBB, em 2007, eu era uma desviada. E depois que saí do programa, sofri muita pressão porque mostravam meu estereótipo como gorda e eu nunca fui gorda. Essa questão do peso me incomodou muito. Tudo isso se tornou uma grande desilusão, porque meu sonho era ser uma modelo famosa, e tudo que uma modelo não pode ser é gorda", contou ela.

O também ex-BBB Alberto Caubói, com quem namorou por cerca de um ano, não teve a ver com a decisão de Bruna. "Não sofri desilusão amorosa. Alberto não foi o motivo para eu me dedicar à igreja. Eu terminei porque me converti, foi a  decisão mais acertada para o meu momento. Ele foi o grande amor da minha vida e, desde que terminei, não fiquei com mais ninguém, nem de mãozinha dada."

Atualmente, Bruna se sustenta com a renda de doações que arrecada nas igrejas. "Minha fonte de renda é a oferta de amor. Não estipulamos valor nenhum, as pessoas doam aquilo que podem. Trabalho levando meu testemunho, falo sobre família, minha trajetória, o que passei no BBB e não cobro cachê nenhum para ir às igrejas", disse.

Sobre o "resgate das trevas", da qual Bruna fala durante um de seus culto, ela afirma se tratar do período em que vivia sem rumo: "Uma desilusão como ser humano. Não estava feliz. Vivia da fama, tinha tudo, mas sempre com um vazio muito grande dentro de mim. Foi quando decidi me dedicar à igreja, em 2008, junto com minha amiga Rhanúsia".     Com informações do EGO

veja também