“Não há para onde ir se você não tiver fé”, diz ator de “Superman”

Dean Cain contou que sua fé em Jesus o sustentou em muitos momentos difíceis de sua vida.

Fonte: Guiame, com informações do The Christian Post Atualizado: segunda-feira, 2 de maio de 2022 12:55
Dean Cain vai estrear no novo filme cristão “No Vacancy”. (Foto: Instagram/Dean Cain).
Dean Cain vai estrear no novo filme cristão “No Vacancy”. (Foto: Instagram/Dean Cain).

O ator cristão Dean Cain, famoso por estrelar o Super-homem em “Lois & Clark: The New Adventures of Superman”, falou sobre sua jornada com Deus em entrevista recente ao The Christian Post. 

Dean vai estrear no novo filme cristão baseado em fatos reais “No Vacancy”, interpretando o pastor Cliff Lea, que muda uma comunidade inteira ao transformar um motel em um abrigo para moradores de rua. 

“No Vacancy”, que também tem a atriz Sean Young (“Blade Runner”) e o ator TC Stallings (“War Room”) no elenco, estreia no dia 9 de maio no cinema nos Estados Unidos.

Cain contou que começou a atuar em filmes cristãos inspirado por seu filho. "Essa é uma das razões pelas quais comecei a fazer isso quando meu filho nasceu. Então [quando ele] ficou um pouco mais velho, e foi capaz de vir ao set comigo e ver coisas ou assistir meus filmes, [ele foi] capaz de levar uma mensagem positiva e edificante”, disse.

Segundo Dean, o nascimento de seu filho o levou a pensar mais seriamente sobre a fé cristã e sobre como se tornar um bom pai. Desde então, sua busca por Deus tem sido uma jornada maravilhosa, descreveu ele. 

"Lembro-me de ter explicado a ele, quando tinha 5 anos, que um dia ele iria morrer, e ele não conseguia dormir e eu tive que sentar com ele no meu colo”, lembrou. “Depois, o que você está ensinando ao seu filho volta para nós, e de repente eles têm mais força do que você ou lhe dão essa força”.

O ator de “Deus Não Está Morto” também testemunhou que sua fé em Jesus o sustentou em muitos momentos desafiadores. “Há tantas conversas que tive com Deus nos momentos mais difíceis da minha vida, e não há mais para onde ir se você não tiver essa fé”, declarou Dean.

Perseverando em seu chamado

Cain finalizou dando conselhos a quem enfrenta dificuldades em sua vocação. "É o mesmo conselho que dou a qualquer pessoa sobre cinema ou sobre a vida, é nunca desistir. Se você está fazendo a coisa certa e acredita no que está fazendo, nunca desista! Você vai superar esses obstáculos, nada maravilhoso vem facilmente”, assegurou.

O ator cristão destacou que, mesmo em meio a dúvida e insegurança, é preciso continuar. "Eu olho para trás em todas as coisas da minha vida onde eu me tornei super bem sucedido. Eu realmente duvidava se eu poderia fazê-las. Aceitei mais do que pensei que poderia aguentar, mas são todos esses momentos em que fiz isso que me levaram a todos os maiores sucessos da minha vida”, testemunhou ele.

Dean Cain concluiu: "Então, para qualquer um que esteja se perguntando se está fazendo a coisa certa, se você sabe que está ajudando outras pessoas, continue, porque eventualmente, isso vai acontecer”.




Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições