Ator de “Superman” produzirá o filme cristão “No Tempo de Deus”

O filme, baseado em um livro autobiográfico, será escrito e produzido por Dean Cain.

Fonte: Guiame, com informações do DeadlineAtualizado: sexta-feira, 29 de outubro de 2021 15:07
Dean Cain interpretou o homem de aço nos anos 90. (Foto: Reprodução/CNN)
Dean Cain interpretou o homem de aço nos anos 90. (Foto: Reprodução/CNN)

Conhecido por ter atuado como “Superman” na TV americana, o ator Dean Cain fará um filme cristão intitulado “No Tempo de Deus'. A história é baseada no livro “Blessings of Obedience” (Bênçãos da Obediência), de Robert Fraley.

Escrito e produzido por Cain, o filme contará a história verídica de Bob e Barbara Fraley, que adotaram seis filhos após o trágico acidente de carro de um amigo da família.

Em vez de dividir a unidade familiar, os Fraleys solicitaram aos tribunais estaduais que mantivessem todos os seis irmãos juntos e se unissem à sua família de cinco pessoas, já que todos os 11 viajavam pelo país para começar uma nova vida juntos.

O filme marca a terceira colaboração entre Cain e os produtores Ryan e Heather O'Quinn de Damascus Road. Mais recentemente, eles encerraram a produção do filme de estreia de Cain na direção, a comédia familiar Little Angels (Pequenos Anjos), que ele também escreveu.

História notável

O livro “Blessings of Obedience” relata a notável história de vida real de como Deus conduziu duas pessoas comuns para salvar sua família nestes tempos proféticos conturbados chamados Os Últimos Dias, diz a sinopse do livro.

E continua: Muitos dos problemas que as famílias enfrentam hoje foram evitados pela família Fraley porque Deus honrou e abençoou sua obediência.

Por suas ações e escolhas, eles demonstraram (compartilhar a experiência pessoal é sempre melhor do que o ensino acadêmico) o que significa viver uma vida de fé e confiança em Deus.

A história do casal inspirou o filme que será produzido, como um exemplo do que uma pessoa e uma família podem realizar quando Deus está no centro de tudo o que eles fazem e pensam.

Hoje a família Fraley chega a 65 membros, com filhos e cônjuges, netos e cônjuges, bisnetos e continua a crescer.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições