Nara Lopes: "Nós viemos na direção do Espírito Santo de Deus"

Nara Lopes: "Nós viemos na direção do Espírito Santo de Deus"

Atualizado: Sábado, 7 Fevereiro de 2009 as 12

Por João Neto - www.guiame.com.br

Apresentando-se a abertura da 4ª Edição da Expo Evangélica Fortaleza (CE), a cantora Nara Lopes ministrou nesta quarta-feira, dia 1º de julho, para autoridades regionais, pastores e outras pessoas que presenciaram a solenidade. Além de cantar algumas canções de seu novo CD "Eis-me Aqui", a artista também preparou um stand para expor os trabalhos já concluídos em seu ministério.

Em entrevista exclusiva ao Guia-me, a cantora revelou que a sua vinda para o Ceará foi fruto de um direcionamento divino e reconheceu a importância de um evento como A Expo Evangélica em seu ministério. "Nós viemos na direção do Espírito Santo de Deus. A gente tem colhido frutos. Esse tem sido o nosso objetivo: que vidas sejam abençoadas e alcançadas. Participar da Expo Evangélica é isso: é abençoar a vida das pessoas e estar com o povo de Deus mais de perto, para poder conversar, testemunhar, é uma importância extrema para o nosso ministério", afirmou Nara.

A recepção calorosa foi um dos pontos destacados pela cantora em seu depoimento. Segundo ela, o povo cearense é receptivo, abençoador e motivo de gratidão a Deus. "Graças a Deus o povo do Ceará é uma bênção, é um povo abençoado. Um povo que tem nos abraçado e abençoado as nossas vidas. Então a gente só tem a agradecer a Deus por esse momento", festejou.

Eis-me Aqui

Falando a respeito de seu novo álbum, Nara Lopes lembrou do sentido que o título de seu terceiro CD traz aqueles que acompanham o seu trabalho. "É o título de uma das canções do CD, mas também é o que a gente tem que viver todos os dias. A gente tem que, já ao se levantar da cama, dizer: 'Senhor, eis-me aqui. Seja feita a sua vontade e não a minha' ", ratificou a cantora, e ainda lembrou que a disposição exige prática: "(...)mas também não basta dizer. Nós também temos que praticar. Temos que dizer 'eis-me aqui', e temos que ir quando preciso".

veja também