Nelson Bomilcar: "Adoração não se compra com CD e DVD"

Nelson Bomilcar: "Adoração não se compra com CD e DVD"

Atualizado: Quarta-feira, 17 Julho de 2013 as 9

adoraçãoNesta terça-feira, 16 de julho, Nelson Bomilcar publicou uma série de frases a respeito de adoração em seu twitter.
 
Confira a sequência de postagens:
 
Raras as igrejas locais onde existe uma filosofia de ministério de música/arte na adoração. É somente "trampolim" pro pregador. Triste mesmo.
 
Filosofia de adoração na igreja envolve a vida devocional do adorador, ministérios, ação social e também arte e a música na missão da igreja.
 
"Adoração é a jóia perdia da igreja evangélica (A. W. Tozer)". Continuará perdida se a reduzirmos em música somente.É vida dedicada a Cristo.
 
Adoração sem integridade pessoal é farsa e engano. Adoração não se compra ou legitima com CD, DVD e shows. Tem que cultuar no que se é e faz.
 
Adoração a Cristo não é possível quando se cultua a Mamom simultaneamente. Nosso tesouro, maior riqueza e valor é Cristo, q adorou na Cruz.
 
Adoração é fruto de comunhão/intimidade com Deus em Cristo. Adoração repercute no q sou e faço. Adoração genuína traz glória a Jesus Cristo.
 
Adoração a Cristo torna nosso coração mais sensível às pessoas que Ele ama. Somos compelidos pelo Espírito Santo a amar e servir ao próximo.
 
Adoração tem o mesmo alvo que a missão da igreja: tornar Jesus conhecido e levar a todos em todas as culturas e nações a O adorar e celebrar.
 
 

veja também