Nelson Bomilcar: "A badalação está muito presente no meio evangélico"

Nelson Bomilcar: "A badalação está muito presente no meio evangélico"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:07

 

pastorA badalação está muito presente no meio evangélico. A conquista de favores mútuos é um dos pecados mais presentes entre pastores e políticos
 
O que mais se nutre hoje na realidade eclesiástica é a busca de fama/poder. São raros os que buscam servir com humildade o Rei/Reino sem alardes.
 
Absurdo os desmandos de pastores que "inventam" uma visão e missão diferenciada da que Jesus nos ensinou. Pedem ainda "fidelidade" de seguidores.
 
Constato a cada viagem pelo Brasil que a liderança evangélica não está nem aí para a arte e cultura. Querem artistas somente para "abrilhantar".
 
Pense 1000 vezes antes de se tornar "gideão", "parceiro", "colaborador", "semeador" de líderes gananciosos. Não seja conivente com estelionato.
 
Não se descuide da meditação na Palavra, oração, jejum, comunhão, confissão, tempo sabático e serviço. Disciplinas espirituais que trazem vida.
 
 
- Nelson Bomilcar
via Facebook

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições