Neymar cita Deus em seu twitter

Neymar cita Deus em seu twitter

Atualizado: Segunda-feira, 20 Setembro de 2010 as 1:25

Neymar teve seu afastamento do jogo contra o Guarani anunciado no início da tarde de sábado pelo presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro. No resto do dia, exibiu sua rotina no Twitter sem abordar a polêmica, a não ser quando agradecia ao apoio recebido no microblog.  Aparentando estar bem-humorado, o atacante contou que, após o treino no CT Rei Pelé, lavou seu carro e assistiu a um filme.

  “Acabou o treino, estou indo dar uma lavada no carro, que tá bem sujinho... rsrs!” escreveu o atacante, para mais tarde acrescentar: -“Ficar em casa vendo filme nesse tempo é a melhor coisa!”.

  Neymar terminou o sábado agradecendo o apoio ("Agradeço meus fãs pelo carinho e pela força") e mostrando seu lado religioso, ao citar Deus seis vezes.

  Pelo Twitter, empresário critica atitude de Dorival e põe Ganso no caso- Deus abençoe a vida de vocês! Nos momentos felizes louve a Deus, nos momentos difíceis busque a Deus, nos momentos silenciosos adore a Deus, nos momentos dolorosos confie em Deus e em cada momento da sua vida agradeça a Deus!

  O atacante foi punido depois de ter discutido em campo - na vitória por 4 a 2 sobre o Atlético-GO, na quarta-feira - com o técnico Dorival Júnior, que não deixou que ele cobrasse um pênalti, e com o capitão Edu Dracena. No dia seguinte, fez um pronunciamento no CT Rei Pelé pedindo desculpas, mas não adiantou. O treinador pediu à diretoria a suspensão por 15 dias do atacante, que neste sábado foi afastado por tempo indeterminado.

veja também