Niburo ou Nova Jerusalém?

Niburo ou Nova Jerusalém?

Atualizado: Segunda-feira, 27 Dezembro de 2010 as 3:13

Ap 21.2: "Vi também a cidade santa, a nova Jerusalém, que descia do céu, da parte de Deus, ataviada como noiva adornada para o seu esposo".

A nova Jerusalém virá do céu com tudo o que ela representa. Há quem entenda que a sua viagem rumo à Terra, já começou. Seu objetivo é resgatar definitivamente o propósito original da antiga Jerusalém. Vem para ser uma cidade digna de abrigar o trono do Rei dos reis e Senhor dos senhores.

O monte da Casa do Senhor será, finalmente, estabelecido no cume dos montes e naqueles dias os povos dirão: "Vinde, e subamos ao monte do SENHOR e à casa do Deus de Jacó, para que nos ensine os seus caminhos, e andemos pelas suas veredas; porque de Sião sairá a lei, e a palavra do SENHOR, de Jerusalém" (Isaías 2.1-3).

O cenário montado para esta superprodução será exportado do Céu. Jesus mesmo puxará a intransponível e transparente cortina que separará protagonistas de assistentes e salvos de perdidos. Ele virá com os seus santos, em glória e lançará curiosos alicerces de uma cidade quadrangular e flutuante, o Templo da Paz. Uma obra de engenharia capaz de deixar o Nyemaier de queixo caído.

E aquele assentado no seu trono dirá: "Eis que faço novas todas as coisas" (Ap 21.4).

Não precisaremos nos preocupar com cortes de energia por causa débito com a fornecedora de energia, pois "O Cordeiro é a sua lâmpada" (Ap 21.23).

Tamanha luminosidade fará com que todas as nações andem na luz da sua presença. As trevas não encontrarão uma caverna institucional para se esconder. Tudo o que ainda está oculto será revelado.  

Corre na Internet que astrônomos constataram a aproximação de um estranho planeta e calculam sua chegada para 2012. Ele procede de uma área encoberta no mapa cósmico do Google. Aproximando o foco, perceberam formas parecidas com edificações douradas.

Precisamos admitir a possibilidade de que pessoas vêem o que estão procurando descobrir.

Os mais apressados afirmam se tratar da nova Jerusalém e os ufologistas falam de contato imediato de todos os graus. O assunto, porém, merece um estudo mais aprofundado.

Pairam no ar, prenúncios sinistros para 2012, mas o dia e a hora é de competência exclusiva do Pai. Pode ocorrer a qualquer momento, a partir de agora. Não adie sua decisão nem um minuto mais. Estes vaticínios podem ser uma tentativa do inimigo de empurrar sua entrega a Cristo, para mais adiante, quando será tarde demais.   

Estou publicando aqui um vídeo que deve ser visto apenas como uma curiosidade e não como defesa de teses estapafúrdias.

Ubirajara Crespo

Ubirajara Crespo é pastor, escritor, conferencista, editor e diretor da Editora Naós.

Visite o Blog sob Nova Direção -   http://sob-nova-direcao.blogspot.com/

veja também