Nick Vujicic fala sobre sua experiência com o reino espiritual: “Já vi milagres e demônios”

O evangelista disse que uma das razões pelas quais ele não é ateu é porque teve experiências com o mundo espiritual que a ciência não pode explicar.

fonte: Guiame

Atualizado: Sexta-feira, 19 Janeiro de 2018 as 11:07

Nick Vujicic nasceu sem braços e sem pernas e tem inspirado milhões de pessoas com sua história de superação. (Foto: Reprodução)
Nick Vujicic nasceu sem braços e sem pernas e tem inspirado milhões de pessoas com sua história de superação. (Foto: Reprodução)

O evangelista Nick Vujicic, conhecido por sua história de superação, disse que uma das razões pelas quais ele não é ateu é porque teve experiências com o mundo espiritual que a ciência não pode explicar.

Vujicic nasceu sem braços e sem pernas e tem inspirado milhões de pessoas em todo o mundo com sua história de vida. Através de um vídeo transmitido ao vivo no Facebook, ele respondeu a seguinte pergunta: “Como podemos saber se o amor de Deus é real, e como você sabe disso?”

“Eu não posso te mostrar Deus, eu não posso te mostrar um anjo, mas uma das razões pelas quais eu não sou um ateu, e uma das razões pelas quais eu não acredito que a ciência explica tudo, é que eu já vi milagres e já vi demônios”, o evangelista respondeu.

“Eu vi demônios de 3 metros de altura, 1,5 metro de largura entrar no meu quarto de hotel em São Francisco (Califórnia). Eu senti a presença demoníaca, antes que o demônio realmente atravessasse a parede”, revelou.

O evangelista observou que a existência de manifestações de ocultismo como o vodu e a feitiçaria são reais e mostram que a ciência não pode explicar tudo.

“Há um reino espiritual”, esclarece. “Você tem que andar pela fé, apesar do que você vê, apesar do que você sente. Você tem que acreditar”.

Em outro momento, Vujicic explicou como equilibra o tempo com sua família e seu ministério, Life Without Limbs (“Vida Sem Membros”, em tradução livre). Ele descreve sua esposa, Kanae, como uma “mulher incrível e uma super mãe”.

O evangelista lembrou de algumas iniciativas que marcaram seu ministério no ano passado, como no evento da Ucrânia, onde sua equipe testemunhou mais de 400 mil pessoas se rendendo a Jesus Cristo.

“Mais de 400 mil pessoas arrependeram de seus pecados e começaram sua jornada espiritual com Jesus. Agora a LWL celebra o testemunho de 1 milhão de pessoas que decidiram andar com Deus”, afirmou.

No entanto, quando Vujicic está em casa, no ele disse que seu foco está apenas na família. “Todas as semanas que eu estou em casa, eu e a Kanae, temos nosso tempo sozinhos. Eu também estou separando um momento com o meu filho uma vez por semana, não quero esquecer a minha família. Estou começando a tirar tempo para minha mãe e minha irmã”, conta.

O evangelista ressalta que é importante ter tempo para desligar os celulares e investir nos relacionamentos da vida real. “Ter essas pessoas nas nossas vidas é a maior bênção”, ele destaca.

veja também