Nívea Soares comenta sobre o seu mais novo cd "Rio"

Nívea Soares comenta sobre o seu mais novo cd "Rio"

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

Nívea Soares comenta sobre o seu mais novo cd "Rio"

POR CAROLINA GARCIA

Nívea Soares também marcou presença na 6º ExpoCristã 2007, em meio a correria da feira, conseguimos bater um papo com ela sobre o cd "Rio" e as principais novidades do seu Ministério para o próximo semestre. Confira! Nívea, como foi o mover de Deus na sua vida para o surgimento deste novo trabalho?

Nívea Soares: "Este cd foi gerado muito em um momento de extrema luta na minha vida. Perdi meu papai, que veio a falecer no final de 2004, nesse tempo tinha acabado de gravar o cd "Enche me de ti". Durante todo esse período experimentei o verdadeiro sentido de depender do Senhor, não dependendo dos meus sentimentos, nem das minhas emoções...Vivendo essa experiência, o Senhor começou a me falar do fluir desse 'Rio', não só através das plataformas, mas através de cada cristão. Jesus disse, 'aquele que crê em mim de seu interior fluirão rios de águas vivas', e, esse 'Rio' deseja e precisa fluir de cada um de nós. Eu creio que quando cada cristão se conscientizar que é um canal de Deus, nós vamos experimentar um avivamento tremendo neste país. Em nome de Jesus"

Sobre o seu projeto em inglês "Fan the Fire" teve o retorno que você esperava? Qual foi a principal visão deste trabalho?

Nívea Soares: "É um cd que a gente ainda está sonhando e empurrando ele, recebemos vários testemunhos de pessoas que foram tocadas através deste trabalho. Ele é um cd destiado às nações, estamos orando, pois temos novos projetos pela frente. Foi uma experiência muito legal, teve gente que ouviu o cd aqui no Brasil e falou que através dele sentiu um despertar de Deus pelas missões..."

Falando um pouco sobre as parcerias que você possui com outros ministérios... Qual é a importância de manter este vínculo com outros ministros?

Nívea Soares: "Olha é gostoso demais estar junto com eles, com a nossa 'turma', na verdade com os nossos papais (risos). Como é o caso do querido Pr. Adhemar (Adhemar de Campos), o Asaph (Asaph Borba), David (David Quinlan) e, tantos outros, são todos grandes amigos. Pessoas que fazem muita diferença na minha vida espiritual e da minha história. Me lembro de quando eu era bem pequena e cantava as canções do Adhemar... Enfim, é um prazer muito grande poder servi-los, sempre que eu posso e sempre quando eles podem... (risos)"

O que nós podemos esperar do ministério Nívea Soares?

Nívea Soares: "Ai, sinceramente? (risos) Que o Senhor possa continuar nos usando pela graça e misericórdia dele. Que Ele nos encontre disponíveis para sermos usados por Ele. O que importa não são as nossas canções, nem é o nosso nome, nem quem a gente é.. mas o que verdadeiramente importa é que o Senhor Jesus cresça e que a gente diminua mais e mais..."

Para terminar, deixe um recadinho para os internautas do Guia-me...

Nívea Soares: "Gostaria de dizer para vocês que a unção de Deus não está restrita aos ministros, nem às plataformas, ninguém tem a patente da unção de Deus, ela está sobre o corpo de Cristo... que é VOCÊ! Se você teve uma experiência com Jesus, você é a pessoa que Deus vai usar para impactar esta geração, para tocar as pessoas, no seu trabalho, na sua casa e na sua escola com a glória de Deus! Você é um canal, por onde o Espírito Santo vai passar gerando vidas, cura, libertação e a salvação! Eu te abençoo para que você vá e dê frutos, Em Nome de Jesus!"

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições