Nívea Soares encerra o Alternavida 2011

Nívea Soares encerra o Alternavida 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:46

Campina Grande, PB, foi avivada nesses dias de Alternavida. A mobilização evangelística foi encerrada ontem à noite no Parque do Povo em uma grande noite de louvor e adoração. Milhares de pessoas formaram uma multidão animada, abrilhantando ainda mais essa festa santa.

A renomada ministra de louvor Nívea Soares, juntamente com sua banda, louvou e adorou ao Senhor. Uma grande unção tomou conta do lugar durante todo o culto, o Espírito se moveu livremente, pessoas se converteram, houve muito quebrantamento e também intercessões.

Toda a programação da noite foi transmitida em vídeo de ótima qualidade, com várias câmeras, pela Twitter do Portal Verbo da Vida (@siteverbodavida). Centenas de pessoas de outras cidades e até países assistiram pela Twitcam.

A noite começou com Banda Manah e depois o grupo de música da igreja local também louvando ao Senhor. O Pr. João Roberto e Jannayna Albuquerque também falaram, anunciando que a cidade é do Senhor Jesus e o povo de Deus precisa exaltar o nome dEle em todo tempo e lugar.

Em seguida, Nívea Soares e banda ministraram vários cânticos ao Senhor, com muito júbilo. Depois, ela pregou uma mensagem maravilhosa, exortando os cristãos a “viverem pisando na terra, mas com os olhos na eternidade”. Ela incentivou todos a viverem no espírito, mais conscientes das coisas espirituais, em uma comunhão genuína com Deus. Depois, pregou sobre a vida eterna, várias pessoas se converteram e muitos receberam o batismo no Espírito Santo durante o culto.

Segundo a organização, o Alternavida foi um sucesso geral. Vários jornais e telejornais locais estiveram cobrindo o evento, inclusive com tomadas AO VIVO. “Campina Grande inteira ouviu falar de Jesus nesses dias, o Alternavida tomou uma proporção ainda maior, Deus abriu portas, muitos foram alcançados por Ele. Só o Senhor pode fazer estas coisas!”, confessou com muita alegria e gratidão o Pr. Noberto Cunha, um dos organizadores deste ano.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições