Nívea Soares: "A mudança dos padrões da sociedade não mudaram Deus"

A mudança dos padrões da sociedade não mudaram Deus

Atualizado: Sexta-feira, 22 Fevereiro de 2013 as 3:31

 

oração
 
Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem; idolatria e feitiçaria; ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções e inveja; embriaguez, orgias e coisas semelhantes. Eu os advirto, como antes já os adverti, que os que praticam essas coisas não herdarão o Reino de Deus. Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei. Os que pertencem a Cristo Jesus crucificaram a carne, com as suas paixões e os seus desejos. Se vivemos pelo Espírito, andemos também pelo Espírito.  Gálatas 5:19-25
 
Que a gente não se engane pela depravação e permissividade dos nossos tempos. A verdadeira graça produz santidade!
 
Se somos templo do Espírito Santo, todos os frutos do Espírito já estão em nós potencialmente. Precisamos exercitá-los e manter uma vida de oração, clamando ao Espírito Santo que nos dirija nas diversas situações que vivemos no dia a dia.
 
A mudança dos padrões da sociedade não mudaram Deus. Ele não muda e seus padrões de santidade, pureza, verdade, justiça, permanecem os mesmos.
 
Jesus vem buscar aqueles que realmente receberam a graça de Deus: Ela nos chama para presença dele e nos transforma para sermos mais parecidos com Jesus!
 
 
Nívea Soares
 

veja também