Nívea Soares: "Não basta chamá-lo de 'Senhor'"

Nívea Soares: "Não basta chamá-lo de 'Senhor'"

Atualizado: Segunda-feira, 15 Abril de 2013 as 9:49

 

nívea soares"Por que vocês me chamam ‘Senhor, Senhor’ e não fazem o que eu digo?
 
Lucas 6:46
 
Vivemos dias em que somos profundamente guiados pelas aparências. A superficialidade atrai muito esta geração. As grandes mídias nos estimulam cada vez mais a não pensar e aceitar tudo sem nenhuma gota de questionamento. Hoje em dia o que vale é a embalagem, ainda que o conteúdo em sí seja um lixo.
 
Na nossa sociedade o amor se tornou algo banal, meramente político ou erótico. Hoje em dia todo mundo diz que ama todo mundo com mesma facilidade com que difama a mesma pessoa. Tudo em nome da aparência e dos benefícios que se pode ter com ela.
 
Deus não é como nós. Ele não se move por aparências, mas vê o que há no profundo. Vê o que existe além da fachada. Ele vê o amanhã daquilo que hoje se mostra "perfeito".
 
A igreja chamada evangélica no Brasil é hoje grande em números e em projeção. Mas rasa em amor e concordância com o coração de Deus.
 
Existe uma igreja dentro da igreja. E esta igreja de Jesus se destaca, não por ser numerosa ou por aparência de santidade, mas por obediência real ao senhorio de Jesus.
 
Não basta chamá-lo de "Senhor". É necessário que sejamos verdadeiramente sujeitos a ele. Sem querer negociar o que nos convém. 
 
Oremos para que o Espírito Santo nos conduza a um real arrependimento, e nos revele as profundezas de Deus! Ajuda nos Senhor!
 
 
- Nívea Soares

veja também