No 1° culto de missões do ano, igreja foca a "visão missionária"

No 1° culto de missões do ano, igreja foca a "visão missionária"

Atualizado: Quarta-feira, 13 Abril de 2011 as 2:56

Missões... É neste ritmo que o coração de irmãos espalhados em todo o mundo tem batido. Seguindo esta melodia, a Igreja Verbo da Vida em Natal, RN, realizou o 1° culto de missões deste ano, com o tema: “A visão missionária”.

A secretaria de missões local, liderada por Renan Veras, promoveu o culto com uma programação diversificada.

O culto começou com a exibição de um vídeo sobre as realidades do mundo moderno, seguido da execução de um louvor sobre o tema, pelo grupo de música da igreja local, que estava devidamente caracterizado, representando a cultura de alguns países.

Renan Veras pregou a Palavra de Deus dizendo que “as vidas das pessoas são o que há de mais importante para Deus. Foi isso que fez com que Jesus pagasse o preço que o homem deveria pagar para ter acesso a Ele”. Ele também alertou os irmãos sobre a importância de estarmos dispostos a abraçar os planos e projetos de Deus citando o seu testemunho de quando mudou-se de Caruaru, PE, para Natal, RN.

Um mover do Espírito Santo encheu o local em que estavam e muitas pessoas decidiram abraçar a obra e o chamado missionário. Toda a liderança da igreja junto ao Pr. Beto Palhano e sua esposa Lucerna, líderes da igreja local, estava presente, e na ocasião foi levantada uma oferta especial para o casal Jusciê e Joanice Arcanjo missionários no Japão.

“Sei que Deus só está começando a sinalizar tudo o que alcançaremos em missões na cidade de Natal, e estamos com o nosso coração ligado para receber as direções de Deus”, relatou a liderança.

veja também