No estande da SBB os visitantes encontrarão os mais recentes lançamentos da entidade

As Sagradas Escrituras em destaque na FLIC

Atualizado: Quarta-feira, 2 Maio de 2012 as 12:12

Disposta a cumprir sua missão, de proporcionar a todas as pessoas o acesso às Sagradas Escrituras, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) participará da FLIC – Feira Literária Internacional Cristã, que acontece de 03 a 06, no Espaço São Luís, em São Paulo (SP). Promovido pela ASEC – Associação dos Editores Cristãos do Brasil, o evento contará com a participação de organizações que contribuem para a difusão e fortalecimento da literatura cristã.

No estande da SBB, estarão reunidos os mais recentes lançamentos da entidade, que se distinguem por apresentar o Livro Sagrado em formatos diferenciados, que agradam públicos de todas as idades. A SBB também será responsável pela palestra “A Bíblia no Mundo Digital”, apresentada por Elismar Vilvock, dia 05 de maio, das 14h às 16h, no auditório A.

Leia Mais:

Hagnos é uma das editoras participantes da primeira edição da Feira Literária Internacional Cristã

Primeira edição do maior evento de literatura cristã da América Latina acontece na próxima semana

Hernandes Dias Lopes e Adhemar de Campos são convidados do café do CPESP, na FLIC
 
“Nossa expectativa é contribuir para disseminação da Palavra de Deus, apresentando publicações para adultos e crianças. Reservamos também obras acadêmicas e material de apoio, destinados aos que se dedicam ao estudo mais aprofundado das Escrituras”, afirma o secretário de Comunicação e Ação Social da SBB, Erní Seibert, lembrando que a finalidade da SBB é traduzir, produzir e distribuir a Bíblia Sagrada, oferecendo o texto bíblico em diferentes formatos, para atender às necessidades específicas dos mais variados públicos. 


As traduções bíblicas da SBB são fiéis aos originais – hebraico, aramaico e grego. Além de publicar as mais utilizadas pelos cristãos brasileiros - Almeida Revista e Atualizada, Almeida Revista e Corrigida e Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH) – a SBB relançou, em 2011, a Tradução Brasileira. Considerada um clássico da literatura bíblica, é uma tradução histórica, de 1917, a primeira a ser feita totalmente no Brasil. Outra característica da SBB é acompanhar os avanços tecnológicos, oferecendo o texto bíblico em formatos e modelos variados, como a Biblioteca Digital da Bíblia, em CD-ROM, a Bíblia em Áudio, em MP3, e as criativas publicações infantis, além de porções e seleções bíblicas dirigidas aos mais diferentes usos e públicos, entre os quais crianças, estudantes, deficientes visuais e comunidade acadêmica.   

veja também