No interior paulista, jovens batizaram-se nas águas

No interior paulista, jovens batizaram-se nas águas

Atualizado: Terça-feira, 22 Março de 2011 as 9:30

Em Limeira, interior paulista, mais de 3 mil jovens lotaram o Ginásio Domingos de Felice, no Jardim Santo André, recentemente ,durante concentração de fé realizada pelo responsável do grupo Força Jovem Brasil, pastor Jean Madeira.

O encontro, que teve início com louvores e a apresentação da cantora Luciana Reys, foi seguido da orientação do pastor Jean, que fez falou sobre a importância de buscar a salvação eterna acima de tudo, relatando como livrou-se do desejo de suicídio, após conhecer a Deus. "Um dia, voltando para casa, fui evangelizado e aproveitei aquela chance para aceitar Jesus e mudar a minha história”, disse.

Após contar o testemunho, o pastor convidou aqueles que queriam se entregar ao Senhor Jesus a batizarem-se nas águas. No mesmo instante, cerca de 100 jovens, aceitaram o convite e, em uma piscina improvisada do lado de fora, foram batizados pelo pastor Eric Sprovieri, responsável pela região de Limeira.Após o batismo, todos buscaram ao Espírito Santo e no final, o apresentador da TV Record Geraldo Luís, entregou às autoridades da cidade o diploma “Amigo da Força Jovem”. Rio de Janeiro

O grupo também realizou, recentemente, um evento que reuniu familiares e as adolescentes do Educandário Santos Dumont, na Ilha do Governador, Rio de Janeiro, visando levar a Palavra de Deus aos jovens que cumprem medidas sócioeducativas nas instituições do DEGASE (Departamento Geral de Ações Socioeducativas).

O Coordenador do Centro de Ressocialização da IURD, pastor Adilson Resende, esteve presente e ressaltou como é de suma importância ajudar essas adolescentes a serem recuperadas. “Muitos parentes que não acreditam na recuperação das jovens começam a perceber a evolução delas e a apoiá-las”, destacou.

Na ocasião, os participantes foram presenteados com CDs, da Line Records. Ao final do evento, era notória a alegria e satisfação dos familiares e adolescentes, mostrando que por onde o trabalho da IURD passa leva esperança de uma vida melhor a todos.

veja também