No México, homem atira contra 100 evangélicos

No México, homem atira contra 100 evangélicos

Atualizado: Segunda-feira, 26 Janeiro de 2009 as 12

Segundo fontes oficiais, um homem feriu duas crianças e um adulto após atirar em cerca de 100 religiosos evangélicos que oravam em um parque público em Playa del Carmen, no Caribe mexicano, no último domingo, dia 25 de janeiro.

A porta-voz da Promotoria do estado de Quintana Roo, Antonia Salmerón, afirmou que o ataque ocorreu no sábado à noite em um bairro popular desse centro turístico.

Fontes de Segurança Pública e do hospital para onde as vítimas foram levadas disseram que os feridos são Samuel Alejandro Osorio, de quatro anos, Elizabeth Pat Barrios, de nove, e Silvano Hidalgo Trinidad, de 51 anos, todos com ferimentos nos pés. O estado de saúde deles é estável e não há risco de morte.

Sobre o agressor, que permanece foragido, as testemunhas dizem que, sem avisar, ele abriu fogo contra a multidão que rezava no momento.

Salmerón afirmou que não há detidos, mas uma das linhas de investigação aponta para um morador do parque que em várias ocasiões expressou seu descontentamento com a realização de cultos no local.

veja também