No tribunal, advogado busca justiça pela sentença de morte de Jesus

No tribunal, advogado busca justiça pela sentença de morte de Jesus

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:06
cruz de cristoDola Indidis, advogado queniano, irá apelar ao TIJ (Tribunal Internacional de Justiça), na Holanda, contra a condenação e setença de morte dadas a Jesus Cristo.
 
Em 2007, o advogado levou o caso à Alta Corte do Quênia, que recusou ouví-lo. Para especialistas, a reação do TIJ deverá ser a mesma.
 
"É meu dever defender a dignidade de Jesus e eu tenho que ir à TIJ para buscar justiça para um homem de Nazaré. O julgamento seletivo e malicioso violou os seus direitos humanos através de uma má conduta judicial, abuso de poder e preconceito", afirmou Indidis à revista Time.
 
Tibério, imperador romano que foi um dos responsáveis pela sentença de Jesus, é um dos líderes alvo do advogado. Como o imperador já morreu há muitos anos, Indidis planeja voltar sua ação contra Itália e Israel, por acreditar que os dois país herdaram as leis dos homens que sentenciaram a Cristo.
 
 
com informações do Yahoo
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições