Noite da Alegria com Ao Cubo e Banda e Voz no RJ

Noite da Alegria com Ao Cubo e Banda e Voz no RJ

Atualizado: Quarta-feira, 3 Junho de 2009 as 12

Na última sexta-feira de cada mês, uma região do Rio de Janeiro recebe a caravana "Noite da Alegria", que promove nas IIGDs uma vigília bem animada.

E não foi diferente o que aconteceu na sexta, 29 de maio. A Igreja da Graça de Bangu foi a sede do encontro do mês de maio e reuniu BANDA E VOZ e o grupo de rap paulista

O evento começou às 22h. Perto da meia-noite, seguindo a mesma atitude de Paulo e Silas, a organização do evento parou a programação e orou com o povo pelos que ali estavam e por suas famílias.

Após o clamor, assumiu o palco a Banda e Voz, que relembrou antigos sucessos, que marcaram a trajetória do grupo, e a música Diamante, faixa inédita do disco Nossa história, recém-lançado pela Graça Music.

Entre dinâmicas, sorteio de brindes, brincadeiras e muita diversão, na segunda etapa do evento, assumiu os microfones uma turma paulista bem diferente: o AO CUBO. Apesar das letras com temáticas sociais e consciência política, bem ao estilo do movimento rap, o grupo traz um diferencial ao próprio estilo: a mensagem salvadora do Evangelho.

Foram momentos de descontração e alegria, e também de muito louvor e adoração a Deus. "Quem não foi realmente perdeu!", disse Sodré, um fos organizadores da festa.

De qualquer forma, quem não pôde estar presente não precisa ficar triste. As imagens da vigília vão ao ar no próximo dia 11 de junho (feriado), às 22h, no CJC, canal integrante da NOSSA TV. Quem quiser, também pode acessar o espaço do canal no orkut, bastando procurar por Canal da Juventude Cristã.

veja também