Noite de adoração e avivamento em Recife

Noite de adoração e avivamento em Recife

Atualizado: Segunda-feira, 18 Outubro de 2010 as 10:39

Foi assim a abertura do Congresso de Avivamento Despertai em Recife nesta sexta-feira, 15 de outubro, no Chevrolet Hall. Os louvores ministrados pelos cantores contagiaram os mais de quatro mil participantes. Para completar, o pastor Silas Malafaia pregou uma mensagem motivacional que impactou e levou o público a refletir sobre a vitória de Deus para o Seu povo.

Com o auditório lotado, Dayan de Alencar dirigiu o louvor no início da programação. As canções de exaltação ao nome do Senhor contagiaram o público, que não cessava de glorificar a Deus. Em seguida, o casal Eduardo & Silvana demostrou um pouco de seu talento e sua potência vocal com a canção Águas, faixa do repertório do novo CD, Aba Pai, lançado recentemente pela Central Gospel Music.

O Kainón também cantou na noite de abertura e estava emocionado por participar do evento. “Esse congresso tem um gosto especial para nós. Além de retornarmos à nossa terra natal, estamos lançando nosso novo CD Através da cruz. Espero que muitas vidas sejam abençoadas por Deus”, compartilhou o vocalista Jazinho, que cantou a nova versão de sua música Mar da Galileia. O pastor Jabes de Alencar aproveitou a ocasião e orou para que Deus abençoasse esse trabalho.

O período de adoração continuou com Rachel Malafaia, que exaltou ao Deus vivo com a música Poderoso, e Nani Azevedo. O cantor convidou o público a louvar ao Senhor em pé e declarou: “Enquanto você adora, os milagres acontecem”.

Finalizado o momento de louvor, os corações já estavam prontos para receber a mensagem edificante ministrada pelo pastor Silas Malafaia. “Deus quer te usar para coisas maravilhas”, alertou o preletor. “Por pior que seja o lugar para onde Deus o leve, não murmure, não seja precipitado para sair da rota para a qual Deus quer levá-lo, não fique desanimado com as circunstâncias e prepare-se para o lugar de vitória que Ele vai guiá-lo”, completou.  

veja também