Noite de celebração marca a gravação do DVD da Tribo de Louvor

Noite de celebração marca a gravação do DVD da Tribo de Louvor

Atualizado: Segunda-feira, 12 Setembro de 2011 as 11:09

O Olympia, antiga casa de shows e atual sede da Igreja Bola de Neve, ficou pequeno na noite da última sexta-feira, 9 de setembro, na gravação do DVD da Tribo de Louvor.

O evento, que também celebrou 10 anos do ministério, deixou o templo lotado para a festa.

"Essa é uma noite de festa, noite de celebração. Vocês fazem parte dessa história", exclamou a pastora Denise, líder da Tribo de Louvor.

Letras com declarações de amor e que exaltam à majestade do Senhor foram entoadas em canções com frases como: "Te amo, Jesus, és tudo para mim"; "Tú és digno de toda honra, glória e poder"; "Jesus maravilhoso, conselheiro, príncipe da paz"; "Filho meu, filha minha, nunca te deixarei, não te abandonarei"; "Quero ser Tuas mãos, perdoar com Teu perdão, quero ser Teu sorriso, ter Teu coração"; "Incomparável amor, indescritível Senhor".

As 14 músicas gravadas para o novo DVD contaram com as participações especiais de Juliano Son, Heloísa Rosa, Catalau, Thalles Roberto, Nengo Vieira, Zeider, Rodolfo Abrantes e pastor Antônio Cirilo.

O álbum também conta com uma participação internacional. O rapper T-Bone marcou presença e agitou a festa colocando a galera para balançar.

Mas o momento mais marcante ainda estava por vir. Em determinado momento a pastora Denise falou sobre o começo da Tribo de Louvor e citou um ministério que marcou muito nessa fase, o Diante do Trono. "Ela é um referencial de Cristo, de humildade e simplicidade", disse a pastora Denise sobre Ana Paula Valadão que também fez participação no DVD.

Pastora Denise e Ana Paula Valadão em momento de ministração

"Há um liberar de Deus neste lugar. O louvor é uma arma poderosa, adore!", declarou Ana Paula Valadão. Diferente dos outros ministérios, o Diante do Trono cantou duas canções. A segunda participação foi uma surpresa, pela primeira vez a música 'Preciso de Ti' foi regravada.

Ao final da gravação de todas as canções, o Apóstolo Rina concedeu uma palavra e se disse muito feliz, principalmente por ver que um lugar que já foi palco de muitos shows, hoje é um lugar de louvor e adoração.

Em entrevista exclusiva ao GUIAME, a pastora Denise compartilhou que 'dizer que a festa de gravação superou as expectativas é inadequado', "foi infinitamente mais".

"Foi incrível, pois foram pessoas que escrevam a história junto com a gente ao longo desses 10 anos", disse ela sobre as participações no DVD. "Estamos com a sensação de trabalho realizado com excelência", completou.

Por Juliana Simioni

veja também