Noite de gala na Terapia do Amor na Paraíba

Noite de gala na Terapia do Amor na Paraíba

Atualizado: Quarta-feira, 17 Março de 2010 as 12

No title Centenas de pessoas compareceram à noite de gala da Terapia do Amor, realizada recentemente no Templo Maior da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) de João Pessoa, na Paraíba. Com muito requinte e romantismo, ao som de músicas ao vivo, estiveram presentes 30 casais de pastores e o pastor Leandro Queiroz, responsável pelo trabalho evangelístico da IURD no estado.

A pregação do pastor foi com base no texto bíblico de Colossenses 3:14, onde se lê: Acima de tudo isto, porém, esteja o amor, que é o vínculo da perfeição.”

Durante a reunião, os pastores formaram um corredor humano para abençoar os casais de namorados, noivos, além dos já casados, e orar por todos. Alguns namorados aproveitaram para oficializar o noivado, enquanto outros deram testemunhos de bênçãos conquistadas na reunião.

Vitória na Terapia do Amor

Wanderleia dos Santos Marinho, 34 anos, conta que chegou à IURD com três filhas de um relacionamento que não deu certo. Ela afirma que assim que começou a participar das reuniões da Terapia, teve que lutar muito contra várias influências negativas por parte de pessoas que não tinham a mesma fé. Mas, segundo ela, nunca deu ouvidos e Deus lhe deu a vitória. Hoje é casada com um homem de Deus, são felizes e ambos voluntários na Obra.

A Terapia do Amor é ministrada pelo pastor Alexandre todos os sábados, às 19h, no Templo Maior em João Pessoa, na Av. Presidente Epitácio Pessoa n° 2000 - Expedicionários.

veja também