"Noite de Poder" com mais de 2 mil pessoas no Canecão (RJ)

"Noite de Poder" com mais de 2 mil pessoas no Canecão (RJ)

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:29

A volta do Apóstolo Estevam Hernandes e da Bispa Sônia Hernandes, líderes da Igreja Renascer, ao Rio de Janeiro, foi marcada com muitos milagres, na famosa casa de shows, O Canecão, na terça-feira, 20 de outubro, durante uma Noite de Poder.

Mais de duas mil pessoas, de diversos lugares, que se deslocaram em caravanas,  ficaram impactadas com as curas que aconteceram durante um terremoto do Poder de Deus.

O culto foi aberto pelo Bispo Christian Paz, líder da Igreja Renascer no Rio de Janeiro, com a leitura do Salmo 126.  Ele enfatizou que "Jesus nunca despediu alguém sem um milagre, e nesta noite cada um que esta aqui no Canecão, ou nos ouvindo pela rádio vai receber o seu milagre". Bispo Christian Paz orou também pelo Rio de Janeiro, repreendendo todo o espírito de violência que está nesta cidade.

Em seguida, a Bispa Sônia chegou em meio ao louvor do Renascer Praise e foi recebida com muitos aplausos e alegria. As pessoas gritavam  num só coro "Bispa eu te amo". Muito emocionada, ela agradeceu ao carinho de todos e demonstrou o seu amor pelo povo do Rio de Janeiro. Enfatizando gostar tanto desta cidade afirmou que até se pergunta, "Por que eu ainda não estou morando no Rio de Janeiro?"

O Apóstolo Estevam ao entrar agradeceu a Deus, por naquele momento a casa de shows O Canecão já estava  transformada numa Casa de Oração, afirmando  "Meu Deus eu estou aqui não porque alguém disse que Deus faz, mas sim porque o Senhor fez na minha vida. Deus não é uma imagem, mas é Ele quem está aqui, e agindo Deus nada poderá impedir que Ele derrame do Seu Espírito na vida de cada um."

Curados pela fé

Durante a ministração o Apóstolo Estevam falou sobre a Palavra que está  no Livro de  Atos dos Apóstolos,  Capítulo 16. Ele enfatizou, "Paulo e Silas estavam num lugar de oração, assim como vocês estão aqui. Enquanto eles oravam e louvavam a Deus num momento de luta, veio sobre eles um terremoto do Poder de Deus. Isto prova que Deus faz aquilo que o homem não pode fazer."

Em seguida o Apóstolo Estevam explicou que terremoto, significa que um novo tempo está acontecendo, e este terremoto estava acontecendo naquele momento sobre a vida de todos que estavam vivendo uma luta, mas continuavam orando e clamando a Deus. Ele afirmou, "Todos vocês serão honrados por Deus como Paulo e Silas foram".

O Apóstolo Estevam e a Bispa  Sônia desceram do altar e andaram  pelo meio da multidão que os comprimiam, orando e  abençoando o  povo de Deus, e paralíticos andaram, caroços no corpo desapareceram, pessoas foram libertas .

Várias pessoas entregaram as suas vidas ao Senhor Jesus. A fila de testemunhos de curas e milagres comprovavam a unção do Espírito Santo que foi  derramada na Noite de Poder sobre uma multidão.

No final, o Apóstolo Estevam Hernandes autografou a "Coleção Fundamentos Apostólicos" uma série de livros que trazem ministrações entre 2003 e 2008,  durante os Cultos Ceias de Oficiais. Esta obra, tem como objetivo produzir um crescimento espiritual e ministerial, e traz prefácios da Bispa Sônia Hernandes. Cada volume reúne 12 temas interligados pela Palavra Profética revelada ao Apóstolo no início de cada ano.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições