Noite de Poder da Igreja Renascer reúne multidão em Salvador

Noite de Poder da Igreja Renascer reúne multidão em Salvador

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

O apóstolo Estevam Hernandes e a bispa Sonia Hernandes estiveram em Salvador nesta quarta-feira, dia 21/07, ministrando no terceiro dia da campanha de “Jejum dos 12 passos das vitórias de Pedro”. A noite de poder aconteceu na Renascer Politeama, que estava completamente lotada, e foi transmitida para todas as igrejas via Igospel.

Neste terceiro dia, com base na Palavra que está em Atos 5.14-16, o apóstolo ministrou sobre o “Passo para viver o impossível”. “O diabo tem trabalhado o coração das pessoas para que elas não creiam no poder de Deus, mas o Senhor nos diz que aquele que crer verá a glória de Deus”, afirmou.

“Você crê no poder de Deus? Crê que, se tudo desmoronar, Deus continua sendo Deus? Muitas vezes nós queremos o sinal, mas não queremos o Senhor do sinal”, alertou o apóstolo.

Muitas vezes, explicou o apóstolo, acreditamos que deu faz “reformas” nas vidas, mas esta visão é equivocada. “Deus não faz reformas, Ele faz uma obra. Pode ser que essa obra demore, mas o justo viverá pela fé. Eu tenho a convicção que o meu Senhor pode todas as coisas”, afirmou.

“O milagre da Palavra está sobre você. Quem ouve a voz de Jesus não morre, quem ouve a voz de Jesus não volta para trás. O Senhor está liberando esta palavra sobre você e ela não voltará vazia”, afirmou.

Muitas pessoas foram à frente depois da ministração para serem libertas de vícios, como drogas e cigarros, e curadas de doenças.

Postado por: Felipe Pinheiro

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições