Noites de evangelismo levam pessoas à decisão em Tabaporã

Noites de evangelismo levam pessoas à decisão em Tabaporã

Atualizado: Sexta-feira, 15 Abril de 2011 as 11:38

Nos primeiros dias de abril, ocorreram três noites de evangelismo com o objetivo de levar pessoas à decisão pelo batismo na Igreja de Tabaporã, em Tabaporã, interior de Mato Grosso. O programa foi dirigido pelo pastor Ricardo Ferrer, líder geral de evangelismo da Igreja Adventista em Mato Grosso.

Cada detalhe da programação foi planejado minuciosamente. Foram escolhidos temas de decisão para as pregações e músicas alusivas ao assunto com o intuito de incentivar os amigos a tomarem uma decisão ao lado de Jesus. Várias pessoas responderam aos convites e sete foram batizadas. Outras se comprometeram para serem batizadas na Semana Santa, que ocorrerá neste mês de abril.

Durante o dia, visitas eram realizadas pela equipe de evangelismo composta pelo pastor Elison Pereira, líder da igreja na região, Welison Costa e Claudinei Miranda obreiros bíblicos da Associação Mato-Grossense (AMT), além do pastor Ferrer que também acompanhou as visitas.

Algo que chamou a atenção e comoveu foi quando a equipe de evangelismo chegou à cidade e um funeral acontecia. A irmã Luiza, que faleceu, tinha tomado a decisão pelo batismo e seria batizada na quarta-feira, 06 de abril, durante a programação. No entanto, não deu tempo. Mas a igreja ficou feliz porque ela tomou a decisão em tempo (os fiéis da Igreja Adventista do Sétimo Dia creem que aqueles que morrem tendo a vida selada com Cristo vão ressuscitar por ocasião da volta de Jesus).

veja também