Noroeste do Brasil vai reforçar Programa Adventista de Comunicação

Noroeste do Brasil vai reforçar Programa Adventista de Comunicação

Atualizado: Quinta-feira, 25 Novembro de 2010 as 1:24

esta semana, o Departamento de Comunicação da Divisão Sul Americana da IASD realizou vídeo conferência para orientar e esclarecer possíveis dúvidas relacionadas ao Programa Adventista de Capacitação em Comunicação (PAC.Com - leia mais sobre o PAC). A transmissão, direto de Brasília, foi direcionada aos assessores de comunicação, secretárias, e demais pessoas responsáveis pela promoção do PAC nas sedes administrativas regionais da Igreja.

  Em Manaus, a vídeo conferência aconteceu na União Noroeste Brasileira e contou com o diretor de comunicação da Associação Central Amazonas, pastor Germano Kefler, os jornalistas Alessandro Simões, Dayse Bezerra, as secretárias Vera Suci e Liliane Bastos (ACeAm). 

O diretor de comunicação da UNoB, Arnaldo Balog, esteve presente durante toda a transmissão e, ao final, ressaltou os esforços que a União pretende realizar para o sucesso do PAC.COM. “A igreja tem que ser beneficiado pelo PAC.COM, e a União Noroeste fará o que é possível para promover o programa e treinar pessoas em nossa região. Balog também deixou claro a importância do comprometimento de cada pastor distrital com o Programa.

Já estão sendo discutidos planos para que todos os pastores participem. Cada região administrativa deverá estabelecer nos concílios ou encontros, um meio dos pastores receberem a capacitação em comunicação. “Se todos os nossos pastores participassem do PAC a igreja será tremendamente beneficiada, e eles também podem ser um suporte para os membros”, concluiu Balog.

[Equipe ASN, Alessandro Simões]

veja também