"Nós podemos falar com Deus do nosso jeito", diz bispo em culto ecumênico

"Nós podemos falar com Deus do nosso jeito", diz bispo em culto ecumênico

Atualizado: Terça-feira, 26 Janeiro de 2010 as 12

O bispo Sérgio Aguiar, da Igreja de Deus no Brasil, conduziu na manhã desta terça-feira, 26, o culto ecumênico no gabinete do governador Blairo Maggi, no Palácio Paiaguás. "Nós podemos falar com Deus do nosso jeito", disse o bispo. O religioso iniciou o culto com uma oração e em seguida, cantou a música "Entra na Minha Casa", de Regis Danese, com a participação de todos os presentes na celebração.

A música que todos cantaram dizia: "Entra na minha casa, entra na minha vida. Mexe com minha estrutura, sara todas as feridas. Me ensina a ter Santidade. Quero amar somente a Ti. O senhor é meu bem maior, faz o milagre em mim".

O bispo citou o livro de Gênesis, capítulo 13, versículo 8: "Disse, pois, Abrão a Ló: Ora, não haja contenda entre mim e ti, e entre os meus pastores e os teus pastores, porque somos irmãos", foi a mensagem lida por ele.

Ele falou ainda sobre o significado desta passagem bíblica. "Essa história nos mostra que nós precisamos ter confiança em Deus, criador do céu e da terra. Nós buscamos principalmente ser amigo de Deus que nos ajuda todos os dias", explicou.

Participaram da cerimônia religiosa o secretário de Estado de Comunicação, Osmar de Carvalho, o secretário-adjunto da Casa Civil, Francisco Lopes, e os servidores públicos.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também