“A nossa fé cristã não é uma fé de teoria. Ela é de prática", afirma pastor Márcio Valadão

Em clima de final de ano, o pastor presidente da Igreja Batista da Lagoinha escreveu uma mensagem de final de ano para os crentes em Jesus.

Fonte: Guiame, com informações do site da IBLAtualizado: terça-feira, 29 de dezembro de 2015 às 15:28
Pastor Márcio Valadão (Imagem: Jean Assis)
Pastor Márcio Valadão (Imagem: Jean Assis)

O pastor Mário Valadão publicou no site da Igreja Batista da Lagoinha sua mensagem de fim de ano para os cristãos na manhã desta terça-feira (29). O líder inicia comentando o final do ano. “Querido(a), o ano de 2015 está terminando. Talvez, você esteja pensando como o ano passou rápido. E a Bíblia nos ensina que a vida é um conto ligeiro. Muitas vezes paramos e começamos a recordar alguns momentos que marcaram nossa caminhada ao longo dos anos e, quando damos conta, percebemos que ela passou rapidamente”, começa.

“Mas quero que você encare estes três dias que faltam para o término de 2015 de uma forma bonita. Eles serão um tempo para você repensar sobre coisas que ficaram para trás; de acertar situações; de perdoar e pedir perdão; mas, acima de tudo, um tempo de voltar para os caminhos do Senhor”, escreveu o pastor antes de citar a referência 1Pedro 1.6-9.

Márcio continua seu texto falando sobe as catástrofes que ocorreram no mundo em 2015. “Neste ano presenciamos catástrofes como a ocorrida em Mariana; atentados como o de Paris, mortes, entre outras situações que nos feriram. Porém, preste atenção! É como termina as coisas é que conta. O seu ano de 2015 pode terminar de forma maravilhosa, mas para que isso aconteça é preciso que você tenha fé”, comentou.

Há Esperança pra Você

O texto reflete uma mensagem de que, por mais que o ano esteja no final, ainda há esperança para ser feliz. “Oro para que feridas da sua alma sejam curadas. Para que pecados que lhe dominaram sejam perdoados pelo Senhor. Para que seus relacionamentos quebrados sejam restaurados. E, principalmente, oro para que você volte ao primeiro amor por Jesus”, disse.

Para finalizar, Márcio afirma que a fé cristã é prática e não teórica. “A nossa fé cristã não é uma fé de teoria. Ela é de prática. Querido(a), estamos, aqui, nesta terra apenas de passagem. A Bíblia diz que somos apenas peregrinos. O ano está terminando. Alvos podem não ter sido alcançados. Entretanto, há algo que não podemos deixar de fazer: exultarmos”, pontua.

“Termine bem este ano. Esse é o tempo de voltar inteiramente para Jesus. Corra para Ele e se entregue em Seus braços. Deus abençoe!”, finaliza o pastor.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições