"Nossa Justiça precisa estar atenta", diz Vitor Belfort

Vitor Belfort sobre desaparecimentos de pessoas: "Nossa Justiça precisa estar atenta"

Atualizado: Quarta-feira, 4 Dezembro de 2013 as 8:14

Vitor Belfort sobre desaparecimentos de pessoas: "Nossa Justiça precisa estar atenta"Nesta terça-feira, 03/12, Vitor Belfort postou em sua página oficial do facebook, um breve depoimento sobre a situação das investigações de desaparecimentos de pessoas no Brasil.
 
Há quase dez anos, a irmã do lutador desapareceu e o caso chocou o país inteiro. O caso ainda não foi oficialmente solucionado e a família ainda tem esperanças de encontrar uma explicação para o fato ocorrido.
 
"Galera, minha irmã vai fazer dez anos de desaparecida em janeiro de 2014. Minha mãe, Jovita, guerreira, está batalhando para criarem uma delegacia especializada em desaparecimentos no RJ e no Brasil. Milhares de crianças, jovens e adultos desaparecem todos os dias no nosso país e passamos anos sem resposta", explicou. 
 
O lutador também chamou a atenção para a necesidade de uma justiça atenta a este assunto e recomendou o link de uma petição com assinaturas, solicitando a criação de uma delegacia especializada em investigações de casos de desaparecimentos.
 
"Nossa Justiça precisa estar atenta a este tema. Segurança é um direito constitucional e, a cada dia, perdemos um pouco nossa liberdade de ir e vir em segurança. Por favor, assinem a petição. Muito obrigado. Fiquem com Deus.
 
Com informações de Facebook.com/vitorbelfort

veja também