Nota oficial - Adiamento do Salão Internacional / Expo Music Gospel

Nota oficial - Adiamento do Salão Internacional / Expo Music Gospel

Atualizado: Sexta-feira, 27 Maio de 2011 as 4:22

O Salão Internacional Gospel (antes conhecido como Expo Music Gospel) foi adiado nesta sexta-feira, com o objetivo de remarcar uma nova data. Diante de tal informação, o Guia-me se abstém de qualquer responsabilidade logística ou no que se refere à organização do evento.

Confira a nota oficial expedida pela organização do evento:

COMUNICADO AO MERCADO

SÓ MAIS UM POUQUINHO PARA O SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL

Devido à grande exposição que tivemos na mídia, estando mais de 60 dias em horário nobre, no SBT, sendo vice-líderes de audiência ininterruptamente durante o quadro “Tem um Cantor Gospel lá em casa”, que produzimos em parceria exclusiva com a emissora e, também, a participação do jornalista Cid Moreira, da Rede Globo e dos âncoras Gospel Cassiane, Voz da Verdade, André Paganelli, Adhemar de Campos, Tribo de Louvor, DJ Alpiste, entre outros, aconteceu simplesmente um "boom" em termos de Credenciamento de Visitantes e reserva antecipada de ingressos.

Este fato novo inviabilizou qualquer tentativa de adaptação de nossa planta no local, por questões que envolvem planejamento, logística e tempo hábil para as adaptações.

Pensando primeiramente na questão humana, em detrimento do fator comercial, resolvemos ADIAR a realização da primeira edição do Salão Internacional Gospel, que iria acontecer entre os dias 31 de Maio e 04 de Junho, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

A medida visa garantir a segurança, o bem-estar do público visitante e dos expositores. Esta decisão foi embasada, principalmente, pelo respeito com os nossos expositores, colaboradores, parceiros e todos os visitantes, não aceitando comprometer a qualidade e a seriedade do nosso trabalho conquistada em mais de 10 anos de mercado Gospel, que sempre foi a marca dos projetos de nossa Empresa, acompanhado por todo o segmento e registrado por toda a imprensa, lembrando que em toda nossa campanha falamos que queríamos o melhor evento para o nosso Deus e para os nossos expositores, ou nada!

Nos próximos dias, vamos comunicar à todos a nova data e local já com as novas adaptações. Os ingressos reservados antecipadamente, continuam tendo validade, não necessitando de nova transação.

Continuamos acreditando e investindo no mercado do nosso Deus. Afinal, fomos separados para isso, para fazer a diferença! Agradecemos à todos os nossos parceiros que já fazem parte da família MR1, toda a imprensa Gospel e todos os expositores pela confiança. Estamos fortemente impactados com a adesão de todos ao SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL, que antes mesmo de acontecer já está escrevendo uma história recheada de sucesso e marcada pelo crescimento contínuo e sustentado pelas potentes mãos de Nosso Senhor Jesus Cristo, já se tornando referencial de evento profissional e atingindo um grau de exposição na mídia e no mercado nunca antes conseguido por nenhuma Feira Gospel. Isto só vem confirmar a premissa que quando há disposição e verdadeiro compromisso com o Reino de Deus, é possível se fazer um evento calcado nos pilares que norteiam o verdadeiro ensinamento cristão: honestidade, ética e amor.

Nos colocamos à disposição para dirimir quaisquer dúvidas. Lembrando que a transparência é a tônica de qualquer relacionamento e também é uma das nossas características de trabalho.

Contamos com a oração de todos, no intuito de que este tão grandioso evento exalte o Nome de Nosso Senhor Jesus Cristo!

Um forte abraço,

Luciana Mazza

Salão Internacional Gospel

[email protected] .

A responsabilidade do Guia-me estava relacionada apenas à divulgação e a parceria com o Salão Internacional Gospel constava apenas de tal função.

Agradecemos pela compreensão.

Diretoria - Guia-me

veja também