Nova diretora da JUBAC capixaba fala obre desafios e metas

Nova diretora da JUBAC capixaba fala obre desafios e metas

Atualizado: Quinta-feira, 27 Outubro de 2011 as 8:48

Gessyane Damasceno Hoffmam, nova diretora-executiva da Juventude Batista Capixaba falou a revista Comunhão sobre os desafios e metas.

Segundo Gessyane a meta é promover a união da juventude de todo o Estado. "A expectativa é de muito trabalho. Queremos envolver a juventude de todo o Espírito Santo. A idéia é unir a juventude das igrejas não só nos grandes centros, mas também no interior do Espírito Santo. Tenho uma visão missionária do trabalho com os jovens. Já começamos a formular ações e pretendemos realizar um café com as lideranças da juventude no Estado. E vem mais coisa por aí, mas não podemos revelar ainda para que o impacto e a surpresa sejam grandes", disse.

De acordo com ela, o Espírito Santo conta atualmente com 18 Jubas (Juventude Batista Associacional), abrangendo igrejas de diversos municípios. O nome de Gessyane foi indicado pelo Conselho Diretor da Jubac e aceito por unanimidade na reunião do Conselho Geral da CBEES, realizada no Acampamento Batista Capixaba (ABC) no início de outubro. A posse oficial será realizada na próxima semana, em Vitória.    

veja também