"Novela bíblica" da Record contará a história de Moisés

"Novela bíblica" da Record contará a história de Moisés

Atualizado: Quarta-feira, 12 Fevereiro de 2014 as 1:51

"Novela bíblica" da Record contará a história de Moisés.Famosa pela produção de suas séries bíblicas, como "José do Egito", "Ester", "Davi" e "Sansão", e agora, "Milagres de Jesus", a Rede Record está preparando mais um lançamento para contar outra história do livro sagrado. Porém, esta próxima atração contará um novo formato: o de telenovela. 
 
Constituída por 100 capítulos, a produção se baseará na história dos Dez Mandamentos e irá inaugurar o segundo horário de teledramaturgia da emissora.
 
Ao comentar a nova produção, o diretor Alexandre Avancini explicou que há uma diferença entre produzir histórias bíblicas e seculares.
 
"É um esforço de produção maior, mas também de criação do autor. Em 'José do Egito', por exemplo, a Vivian escreveu 26 capítulos que viraram 38. Agora, teremos que fazer 100 capítulos. Acho a Vivian uma autora muito talentosa e, para mim, esse tipo de temática tem tudo a ver com novela. É um programa para a família, que homens gostam de ver, mas também agradam ao público feminino. Eu adorava assistir 'Os Dez Mandamentos' quando mais novo", destacou.
 
A novela começa a ser filmada na próxima semana e conta com texto de Vivian Oliveira.
 
Com informações do R7

veja também