Novidades em bíblias marcam a ExpoCristã 2010

Novidades em bíblias marcam a ExpoCristã 2010

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

A Bíblia é o escudo de todo cristão. É o cartão de visita e primeiro item a ser adquirido por um estudioso das Sagradas Escrituras. Pensando em agradar o mais exigentes consumidores, editoras como Vida Nova, Central Gospel, Sociedade Bíblica do Brasil, Casa Publicadora das Assembléias de Deus (CPAD), BomPastor trazem à EXPOCRISTÃ, que acontece de 07 a 12 de setembro no Expo Center Norte em São Paulo, os mais recentes lançamentos de Bíblias Sagradas com mais recursos.

A Editora Vida Nova irá lançar a Bíblia Almeida Século 21 com Letra Grande na EXPOCRISTÃ. A nova edição é revisada e atualizada com o novo acordo ortográfico. A Almeida Século 21 é apresentada ao leitor no formato letra grande, que proporciona mais conforto de leitura, e conta ainda com uma valiosa lista de temas mais importantes da Bíblia, sob a coordenação do pastor Luiz Sayão.

A Sociedade Bíblica do Brasil lança na EXPOCRISTÃ a Bíblia Glow.  Fruto da parceria entre a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) e a Immersion Digital, o produto oferece a experiência de explorar e aprender de forma única e completa o mundo bíblico, graças a um conteúdo extremamente rico e envolvente. No total, são 546 passeios virtuais em 360 graus, 2,37 mil fotos em alta resolução, 711 obras de arte, 3h30 de vídeo em alta definição e mais de 140 mapas.

Além desse material, a obra traz, ainda, o texto bíblico nas traduções de Almeida Revista e Atualizada (RA), Almeida Revista e Corrigida (RC), Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH) e Tradução Brasileira - todas traduções da SBB e as preferidas pelos cristão brasileiros. Notas e introduções aos livros das Bíblias de Estudo Almeida e NTLH, artigos e quadros da Bíblia da Família e Dicionário da Bíblia de Almeida completam o conteúdo.

Paralelamente, será lançada também uma edição especial: o Glow Pentecostal, da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD). Nessa versão, além de todo o conteúdo citado anteriormente, haverá a Bíblia de Estudo Pentecostal, Dicionário Teológico, Dicionário do Movimento Pentecostal, Teologia Sistemática e Pequena Enciclopédia Bíblica.

A Central Gospel apresenta ao público, a Bíblia de Estudo Batalha Espiritual e Vitória Financeira. São 280 artigos de Batalha Espiritual e 118 artigos de Vitória Financeira preparados pelo pastor Morris Cerullo; palavras-chave, com os correspondentes termos originais em hebraico e/ou em grego, para uma compreensão mais profunda do texto bíblico; tabelas com informações e referências adicionais sobre os textos bíblicos destacados; símbolos de Vitória Financeira e de Batalha Espiritual, acompanhando o texto bíblico assinalado e o comentário correspondente; Índices de Referências sobre Vitória Financeira e sobre Batalha Espiritual, com tópicos que remetem aos artigos com revelações e estratégias poderosas de vitória financeira e de batalha espiritual; um Índice de Passagens Bíblicas para estudo posterior, que permitirá um conhecimento adicional sobre os tópicos estudados; uma “Lista de checagem" da vitória financeira; e vários estudos sobre batalha espiritual e sobre vitória financeira no suplemento final da Bíblia.

A Bompastor também se destaca pela Bíblia de Estudo Scofield. Contendo estudos e notas do americano Cyrus I. Scofield, esta Bíblia foi publicada inicialmente pela Oxford University Press na versão King James em 1909. Esta edição foi revisada e preparada exclusivamente para o público falante da língua portuguesa traz a exposição da sã doutrina aliada a recursos essenciais à boa compreensão das Escrituras.

Serviço

ExpoCristã 2010

Dias: 7 a 12 de setembro

Local: ExpoCenter Norte

End.: Rua José Bernardo Pinto, nº 333 Vila Guilherme

Mais informações: www.expocrista.com.br

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições