Novidades para a Expo Cristã 2009

Novidades para a Expo Cristã 2009

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:31

Em jantar comemorativo realizado na noite de terça-feira, dia 28 de outubro, no Novotel Center Norte, em São Paulo, a EBF Eventos reuniu expositores da Expo Cristã para anunciar as novidades da próxima edição da feira, marcada para o mês de setembro de 2009. "Promovemos uma tematização, dividindo a Expo Cristã em seis áreas específicas, como se fossem seis feiras acontecendo ao mesmo tempo", declarou Eduardo Berzin Filho, diretor da EBF Eventos.

Em sua oitava edição, a Expo Cristã dividirá os expositores de acordo com sua área de atuação. Os temas serão os seguintes: Literatura e Educação; Comunicação; Alternativos e Presentes; Música; Equipamentos e Capacitação, e Responsabilidade Social. "Nossa expectativa é manter mais ou menos o mesmo número de 400 expositores e alcançar um aumento de 10 a 15% de público. Esperamos ter 160 mil visitantes em 2009", contabilizou Berzin.

Destaques

O evento, aberto com um devocional do Pr. Luis Alberto, meditando no texto de Isaías 54:1-3, também foi marcado por uma palestra sobre "O mercado de feiras no Brasil", ministrada por Sérgio Medina Pasqualin, diretor do Expo Center Norte.

Outro ponto alto da noite foi a a entrega dos troféus "Destaque Expositores EXPOCRISTÃ 2008". Confira os ganhadores em cada categoria:

1. Música, sonorização e instrumentos musicais: Condortec

2. Mídia: Rádio Vida

3. Gravadoras: Line Records

4. Editoras: Editora Vida

5. Produtos Alternativos: Mig & Mag

6. Responsabilidade social: Lar Batista de Crianças

7. Ministério mobiliário para igrejas: Móveis Bom Pastor

8. Campanha de Marketing: King's Cross

9. Mais belo stand: Voz da Verdade

10. Produtos e serviços: Bradesco

Dez a 15 instituições sem fins luvrativos da área social, que participaram da Expo Cristã 2008, receberão parte da renda arrecadada na bilheteria do evento. A triagem será feita pela RENAS (Rede Evangélica Nacional de Ação Social).

A noite encerrada com um jantar ao som de Esdras Gallo.

Fotos: Getúlio Camargo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições