Novo campo missionário celebra gincana interativa

Novo campo missionário celebra gincana interativa

Atualizado: Segunda-feira, 27 Dezembro de 2010 as 10:33

A euforia tomou conta da comunidade adventista de Divinópolis, no Tocantins, nesse final de semana. O motivo de tanta alegria foi a realização do primeiro Congresso Regional de Pequenos Grupos, onde estiveram presentes seguidores das igrejas adventistas de Abreulândia, Araguacema, Santa Clara, e Marianópolis. Também compareceram ao evento os líderes das igrejas de Paraíso, Palmas e Miracema.

O evento teve início com uma Santa Ceia, sexta-feira (17) à noite, celebrada pelo pastor Manoel Barbosa e no sábado à tarde, a mensagem espiritual foi ministrada pelo cantor Paulo Peruso. Um dos momentos mais marcantes da programação foi a ordenação de dois ancião.

A comunidade adventista de Divinópolis é o mais novo campo da Missão do Tocantins (sede administrativa da Igreja Adventista no estado). A divisão regional foi criada há cinco meses e está sendo coordenada pelo pastor Manoel Barbosa. A primeira decisão de Barbosa ao tomar posse do novo campo foi implantar o projeto de Pequenos Grupos (PGs) na região.

Ao longo dos cinco meses, os integrantes do PGs participaram de uma gincana regional onde eles tiveram que acumular pontos por meio de atividades como distribuição de folhetos, cursos bíblicos e batismos, entre outros. No final da gincana, cinco pessoas foram batizadas.

Por Luzia Paula / Manoel Barbosa / Maria José e Rosa

veja também